Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Decepção com a J3

+8
kvictor
Goldman
wagner
jsilva
Gutislo, o godo
Kastor
evertonrv
LucasHaughton
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Decepção com a J3 Empty Decepção com a J3 Qui maio 12, 2011 10:04 am

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava no site da Auto esporte e vi esse comentário sobre o Jac J3 em um comparativo entre o Logan o J3, achei interessante isso por que eu mesmo já vi um J3 morrer ao tentar subir um simples morro com uma pessoa só segue o comentário

"Luís Paulo da Costa - RJ/Rio de Janeiro - 11/05/2011 08:42
DECEPÇÃO, TRISTEZA E ARREPENDIMENTO COM A JAC!
NÃO FAÇAM ISSO, NÃO COMPREM JAC !!!!! comprei um J3 NA CONCESSIONÁRIA JAC DE BOTAFOGO, RECEBI O CARRO DIA 03/ABRIL/11, NO TERCEIRO DIA (E COM APENAS 112 QUILÔMETROS!!!!!) O CARRO TEVE UMA PANE, FIQUEI ENGUIÇADO E TIVE QUE SER REBOCADO, NA CSS FALARAM QUE ERA "APENAS" FALHA E QUE UNS AJUSTEMCORRIGIRIAM O PROBLEMA. POIS BEM, NO DIA 19/ABRIL/11 O CARRO MORREU 6 VEZES (!!!) ENQUANTO SUBIA A SERRA DE PETRÓPOLIS, NO DIA SEGUINTE LEVEI O CARRO NOVAMENTE NA CSS E ME DISSERAM LÁ QUE ERA UM "PROBLEMINHA" NA BOMBA DE GASOLINA. ENCOMENDARAM A PEÇA E ATÉ AGORA NÃO RECEBI !!!!!! FORA ISSO, O CARRO COM APENAS 800 QUILÔMETROS, ESTÁ COM A DIREÇÃO DESALINHADA, FAZ BARULHO NAS 2 PORTAS TRASEIRAS (INCOMODA), E ONTEM A BUZINA QUEIMOU !!!!!!! O CARRO TEM SÓ 800 QUILÔMETROS RODADOS !!!!! VOU ENTRAR NA JUSTIÇA, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA."

http://twitter.com/LucasHaughton

2Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Qui maio 12, 2011 10:38 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha, nao estou defendendo ninguem.
Isso pode acontecer com qualquer carro.
Ate mesmo com uma Lamborguini. Alias, aconteceu recentemente na China, ate que o dono colocou varias pessoas pra destruir a mesma.

Eu acho que pegar um carro assim é azar.
Ainda bem que tive a sorte de pegar meu cielo perfeito.

3Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 15, 2011 5:08 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

evertonrv escreveu:Olha, nao estou defendendo ninguem.
Isso pode acontecer com qualquer carro.
Ate mesmo com uma Lamborguini. Alias, aconteceu recentemente na China, ate que o dono colocou varias pessoas pra destruir a mesma.

Eu acho que pegar um carro assim é azar.
Ainda bem que tive a sorte de pegar meu cielo perfeito.


Esses problemas com chineses em grande maioria acho que é fake, sério mesmo, eu não vejo chinês quebrado no acostamento, o unico que vi foi um Lifan 620 sem gasolina porque o cara confundiu o marcador com temperatura dagua.

4Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 15, 2011 5:12 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Assim, acontecer acontece. So que é bem pouco
Quando exageram na reclamaçao logo penso que é fake
Existem empresas que tentam de todas as formar difamar as concorrentes e hj a internet se tornou o meio mais propicio e rapido pra essa atitude.

5Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 15, 2011 6:36 pm

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguns que falam creio ser fake mesmo, mais já vi 2 J3 morrerem em um morro aqui em Uberaba e os 2 só com uma pessoa

http://twitter.com/LucasHaughton

6Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 15, 2011 7:50 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que foi culpa do motorista
kkkkkkkkkk

7Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Seg maio 16, 2011 4:32 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente não podemos confiar em tudo que lemos; a honestidade nem sempre faz parte da concorrência, e é plausível que as grandes, as quais estão ficando intimidadas com a chegada dos carros chineses, paguem para que outros difamem-nos.

Mas com relação ao problema do J3, refugar em subidas fortes, mesmo com o carro leve, parece ser verdadeiro; no site Notícias Automotivas, o qual falou muito bem deste chinês, fez a ressalva de que ele não tem torque em baixas rotações e a relação das marchas é muito longa; então, ele pode morrer em subidas muito íngrimes.

Para se ter certeza, o correto mesmo é fazer um test drive no veículo; aqui em Belo Horizonte a concessionária JAC é próxima aos bairros Buritis e Grajaú, nos quais há talvez as subidas mais terríveis da capital...

8Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 29, 2011 1:40 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gutislo, o godo escreveu:Realmente não podemos confiar em tudo que lemos; a honestidade nem sempre faz parte da concorrência, e é plausível que as grandes, as quais estão ficando intimidadas com a chegada dos carros chineses, paguem para que outros difamem-nos.

Mas com relação ao problema do J3, refugar em subidas fortes, mesmo com o carro leve, parece ser verdadeiro; no site Notícias Automotivas, o qual falou muito bem deste chinês, fez a ressalva de que ele não tem torque em baixas rotações e a relação das marchas é muito longa; então, ele pode morrer em subidas muito íngrimes.

Para se ter certeza, o correto mesmo é fazer um test drive no veículo; aqui em Belo Horizonte a concessionária JAC é próxima aos bairros Buritis e Grajaú, nos quais há talvez as subidas mais terríveis da capital...

Olha nao foi so uma vez que vi alguem reclamando do J3 em termos de subida em ladeira, no nosso FACE nao percebi esse problema, sinceramente. Como sou mineiro, as vezes vou pra minha cidade (Muriaé) e é um sobe e desce danado e o carrinho deu conta normalmente sempre com um monte de gente..

9Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom maio 29, 2011 2:28 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Aqui em Santa Maria - RS também tem um sobe e desce considerável, inclusive há uma ladeira bem íngreme com um sinal de trânsito lá no topo. Já subi com o Face carregado com cinco pessoas, parei em função do sinal e, ao arrancar, o carro se comportou sem nenhum problema. Neste ponto é até melhor do que o 206 que eu tinha. Este perdia o torque fácil, fácil se desse mole.

10Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Seg maio 30, 2011 12:29 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Kastor escreveu:Esses problemas com chineses em grande maioria acho que é fake, sério mesmo, eu não vejo chinês quebrado no acostamento, o unico que vi foi um Lifan 620 sem gasolina porque o cara confundiu o marcador com temperatura dagua.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deve ser fake! Mesmo comentário de vários autores....

11Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Seg maio 30, 2011 3:32 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
Kastor escreveu:Esses problemas com chineses em grande maioria acho que é fake, sério mesmo, eu não vejo chinês quebrado no acostamento, o unico que vi foi um Lifan 620 sem gasolina porque o cara confundiu o marcador com temperatura dagua.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deve ser fake! Mesmo comentário de vários autores....


Eu tenho um J3 da JAC, e moro a 1200 metros de altura em uma cidade com todos os tipos de ladeira, portanto posso afirmar categoricamente que não existe esse problema com o carro. Basta fazer o VVT do motor funcionar acima de 3000 giros que sobe tranquilamente..., estou muito satisfeito com o carro, participo de vários fóruns dobre o J3 e não vi ainda nenhum comprador reclamar do carro! Nenhum! O carro é 10 e está levando ao desespero a concorrência tanto que já começaram a abaixar os preços. Esse comentário é um típico Fake, não de deu nem ao trabalho de mudar o texto...
O que previ anteriormente aconteceu, um festival de feirões de fábrica dos concorrentes p/ se livrar dos estoques encalhados. è uma falta de respeito com o consumidor. As "Nacionais" reclamam dos impostos e de repente reduzem em R$4.000,00 o preço dos carros, como fez a Ford recentemente com o Fiesta. Vender carros com 1 ano de garantia é um absurdo, mas só fazem isso porque sabem que vendem carroças e não podem dar mais. Eu não compro mais carros que não ofereçam pelo menos 3 anos de garantia sem limite de KM.

12Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Sáb Jun 04, 2011 11:24 am

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

wagner escreveu:Aqui em Santa Maria - RS também tem um sobe e desce considerável, inclusive há uma ladeira bem íngreme com um sinal de trânsito lá no topo. Já subi com o Face carregado com cinco pessoas, parei em função do sinal e, ao arrancar, o carro se comportou sem nenhum problema. Neste ponto é até melhor do que o 206 que eu tinha. Este perdia o torque fácil, fácil se desse mole.
até onde eu sei... o face tem a primeira e a segunda bem reduzida.

Voces donos de Face e J3 poderiam colocar aqui o valor de relação das marchas e diferencias para compararmos???

13Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Dom Jun 05, 2011 1:11 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mas o fato é que a JAC esta bombando deixando a gente proprietarios de chery com aquele sentimento de que a chery poderia ser um pouco melhor. Sr Curi esta vendendo uma quantidade razoavel de carros e enchendo seu bolso e ja deve estar satisfeito. Habib enchendo ainda mais merecidamente pelo profissional que é. sinceramente tenho ainda reclamações com o FACE nao por ser um carro ruim, mas por alguns detalhes que poderia ser melhor e sei que somente trocando de carro pra me livrar desses detalhes. defeitos todos os modelos tem, ate meu gol teve, mas é foda tipo vc observar problemas ou diferenças que é da estrutura do carro e nao coisa que aconteceu com o tempo.

14Decepção com a J3 Empty JAC x CHERY Sáb Jun 18, 2011 1:00 pm

J. F.


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A verdade é que a JAC esta dando de goleada na Chery, as CCS sao mais apresentaveus, os vendedores mais bem preparados e treinados, a JAC fez modificações em seus carros atendendo os consumidores. A CHERY, tem carros melhores na minha opinião, mas esta pecando muito no Pos-venda, reposição de pecas e agilidade em resolver na fabrica problemas crônicos de carros q estao rodando desde 2009.

15Decepção com a J3 Empty Re: Decepção com a J3 Seg Jun 20, 2011 11:59 am

Andrersantos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kvictor escreveu:
Overdrive escreveu:
Kastor escreveu:Esses problemas com chineses em grande maioria acho que é fake, sério mesmo, eu não vejo chinês quebrado no acostamento, o unico que vi foi um Lifan 620 sem gasolina porque o cara confundiu o marcador com temperatura dagua.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deve ser fake! Mesmo comentário de vários autores....


Eu tenho um J3 da JAC, e moro a 1200 metros de altura em uma cidade com todos os tipos de ladeira, portanto posso afirmar categoricamente que não existe esse problema com o carro. Basta fazer o VVT do motor funcionar acima de 3000 giros que sobe tranquilamente..., estou muito satisfeito com o carro, participo de vários fóruns dobre o J3 e não vi ainda nenhum comprador reclamar do carro! Nenhum! O carro é 10 e está levando ao desespero a concorrência tanto que já começaram a abaixar os preços. Esse comentário é um típico Fake, não de deu nem ao trabalho de mudar o texto...
O que previ anteriormente aconteceu, um festival de feirões de fábrica dos concorrentes p/ se livrar dos estoques encalhados. è uma falta de respeito com o consumidor. As "Nacionais" reclamam dos impostos e de repente reduzem em R$4.000,00 o preço dos carros, como fez a Ford recentemente com o Fiesta. Vender carros com 1 ano de garantia é um absurdo, mas só fazem isso porque sabem que vendem carroças e não podem dar mais. Eu não compro mais carros que não ofereçam pelo menos 3 anos de garantia sem limite de KM.

Concordo com seu comentário, após 06 meses pesquisando optei pelo Cielo Sedan basicamente pela diferença de porte (1.6) mas andei no JAC J3 Sedan (1.4) e achei o carro fantástico...Não é de graça que o carro agradou em cheio o mercado local.
Show mesmo será o J5 que chega em breve, aí a concorrência ficará descontrolada!

16Decepção com a J3 Empty Voltando ao morrer... Seg Jun 20, 2011 8:08 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

evertonrv escreveu:Olha, nao estou defendendo ninguem.
Isso pode acontecer com qualquer carro.
Ate mesmo com uma Lamborguini. Alias, aconteceu recentemente na China, ate que o dono colocou varias pessoas pra destruir a mesma.

Eu acho que pegar um carro assim é azar.
Ainda bem que tive a sorte de pegar meu cielo perfeito.

Cara... meu (ex)Symbol morreu, ou melhor, apagou a 130KM/h na avenida Brasil, nunca passei por situação semelhante, sorte que o tempo foi curto. O carro da mesma forma que apagou, voltou a funcionar do nada, mas zerou todos os comandos, o hodômetro parcial, desconfigurou o rádio, etc.
Sorte que não tinha nenhum carro na minha frente, ou me cortando, pois estava totalmente sem freio e sabe quanto Km tinha rodado? MENOS DE 150...
E o pessoal da CSS... consolidada no mercado, bem equipada, cheia de técnicos... não sabia o que era. Fui eu quem descobriu... era os cabos da bateria soltos, sem nenhum aperto. Me pergunto? por que os cabos estavam soltos?

Já meu Cielo... me fez passar vergonha Crying or Very sad em Campos de Jordão!!!
Quase não consegui subir a ladeira do estacionamento do hotel. Porém acredito que parte da culpa seja minha (rsrsrs...), pois tinha acabado de retirar o carro no RJ e peguei a estrada direto, sem olhar manual ou dar uma volta aqui... mas NÃO MORREU!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos