Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

revisão dos 10.000km

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1revisão dos 10.000km Empty revisão dos 10.000km Qua maio 04, 2011 8:43 pm

edupalazon2


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fiz a revisão dos 10.000km do meu cielo a semana passada e ao saber do valor e o que foi feito sinceridade achei um absurdo, me cobraram R$ 520,00 somente para troca do óleo e filtros de ar e óleo, só a mão de obra foi de R$ 300,00,agora pergunto, como a jac motors cobra R$ 87,00 da revisão dos 5.000km no j3 executando os mesmos serviços da minha revisão, isso segundo o teste do carro online? o que eu vejo é que desse jeito o que vai ser aos 20.000 30.000km vou ter que vender o carro para pagar a revisão? e ainda se não me engano havia em alguma publicidade que as revisões eram fixas com preços bem mais baixos que esse. è uma pena pois estou muito satisfeito com o carro e os problemas mais corriqueiros e citados, no meu caso foram resolvidos satisfatóriamente.

2revisão dos 10.000km Empty Preço Revisão Sex maio 27, 2011 11:46 am

Victor

Victor
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já entrou em vigor a nova política de preços fixos.
PEÇAS REVISÕES CIELO
PREÇO ASSOCHERY REV 2.500 Km 179,00
PREÇO ASSOCHERY REV 10.000 Km 279,00
PREÇO ASSOCHERY REV 20.000 Km 399,00
PREÇO ASSOCHERY REV 30.000 Km 279,00

Abraço

3revisão dos 10.000km Empty Re: revisão dos 10.000km Sex Jul 01, 2011 9:55 pm

Jr Black


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu nem filtro de ar vou pagar pois é esportivo! huahuahua xD

4revisão dos 10.000km Empty Re: revisão dos 10.000km Dom Jul 03, 2011 6:42 pm

jludtk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

isso é normal na chery, uma zona, a marca nao tem controle nenhum dos concessionarios e eles fazem a festa, tem nego pagando ate 46mil pelo cielo, enquanto aqui em sao paulo por exemplo esta a 43,990, falta de logistica e rede é isso, o tal de luis cury, presidente da chery ja deu todos os sinais que nao sabe vender automovel, vende carro como se estivesse vendendo uma caixa de sabao, ai a gente tem que aguentar uns absurdos tipo esperar 4 meses por uma peça, ou aqueles "Pontos de venda" que a chery chama de concessionaria que nao da nem pra andar direito de tao pequeno e porca é a estrutura da marca, a chery coloca o carro no barco e manda pras concessionarios e fala "vendam ae o maximo que puder" e que se dane o consumidor.

5revisão dos 10.000km Empty Re: revisão dos 10.000km Dom Jul 03, 2011 9:33 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jludtk escreveu:isso é normal na chery, uma zona, a marca nao tem controle nenhum dos concessionarios e eles fazem a festa, tem nego pagando ate 46mil pelo cielo, enquanto aqui em sao paulo por exemplo esta a 43,990, falta de logistica e rede é isso, o tal de luis cury, presidente da chery ja deu todos os sinais que nao sabe vender automovel, vende carro como se estivesse vendendo uma caixa de sabao, ai a gente tem que aguentar uns absurdos tipo esperar 4 meses por uma peça, ou aqueles "Pontos de venda" que a chery chama de concessionaria que nao da nem pra andar direito de tao pequeno e porca é a estrutura da marca, a chery coloca o carro no barco e manda pras concessionarios e fala "vendam ae o maximo que puder" e que se dane o consumidor.

Acho que depende cara....... aqui em Belo Horizonte as duas CSS são ótimas Very Happy.........

Acho que é mais azar que incompetência, pelo menos no meu caso. Tudo que quis consegui. Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos