Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CIELO COM VOLANTE DESCASCANDO - FINAL FELIZ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AMIGOS, EU HAVIA COMENTADO O FATO DE QUE MEU CIELO ESTAVA COM UM "DESCASCADO" NA TAMPA DO AIRBAG DO MOTORISTA. POIS BEM, COM SATISFAÇÃO, COMUNICO A TODOS QUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. DEPOIS QUE ABRÍ UMA QUEIXA NO SITE DA CHERY, A MATRIZ FEZ UM CONTATO COM A CSS E UMA NOVA PEÇA FOI ENCAMINHADA PARA TROCA. AMANHÃ IREI NA CSS TROCAR A TAMPA QUE VEM EM CONJUNTO COM A BOLSA DO AIRBAG.
FINAL FELIZ.

RONALDO.



Última edição por Ronaldo Floripa em Ter Jul 05, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PROBLEMA RESOLVIDO. FINAL FELIZ.)

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

uma pena amigo..

seu carro fica muito exposto ao sol ? pode se isto..

isso acontece bastante aqui no rio, em volantes, mas nao no centro, geralmente no aro, onde segura.. o palio da minha esposa por exemplo mesmo ta todo descascado e nao é plastico.. é tipo aquela borracha.. sei la. mas tambem é 2002 .

enfim, nao duvido coisas assim acontecerem, agora se ta te encomodando tanto e vc gosta do carro, nao tem com vc mesmo da um jeito enquanto nao aarrumam a peça? talvez pintar ou retirar tudo de vez.. nao sei, alguma coisa para maquear enquanto nao trocam.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá Ronaldo! Não parece boa ideia aplicar qualquer produto onde esta descascando, pois pode anular a garantia na alegação que foi o produto usado para disfarçar o defeito que provocou o descascamento. Comprou um carro novo exija a troca da peça defeituosa e invoque o código de defesa do consumidor que me parece que da no máximo 30 dias para o fabricante resolver o problema. Não deixe isso passar em branco a Chery tem que se posicionar de forma séria em relação ao consumidor brasileiro, pois é inconcebível esperar mais de dois meses para troca de um componente.

Estive ontem em uma concessionária Chery em São Paulo e vi de perto o Cielo Sedan, realmente o carro tem um design lindo, mas depois fui conversar com o pessoal do setor de peças de reposição e peças para pronta entrega somente as de manutenção programada ou as de desgaste natural, peças especificas como vidros, faróis, lataria ou componentes de longa duração demoram até 3 meses para chegar... Desanimou-me a comprar o Cielo; pelo menos por enquanto.

Boa sorte!

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:Olá Ronaldo! Não parece boa ideia aplicar qualquer produto onde esta descascando, pois pode anular a garantia na alegação que foi o produto usado para disfarçar o defeito que provocou o descascamento. Comprou um carro novo exija a troca da peça defeituosa e invoque o código de defesa do consumidor que me parece que da no máximo 30 dias para o fabricante resolver o problema. Não deixe isso passar em branco a Chery tem que se posicionar de forma séria em relação ao consumidor brasileiro, pois é inconcebível esperar mais de dois meses para troca de um componente.

Estive ontem em uma concessionária Chery em São Paulo e vi de perto o Cielo Sedan, realmente o carro tem um design lindo, mas depois fui conversar com o pessoal do setor de peças de reposição e peças para pronta entrega somente as de manutenção programada ou as de desgaste natural, peças especificas como vidros, faróis, lataria ou componentes de longa duração demoram até 3 meses para chegar... Desanimou-me a comprar o Cielo; pelo menos por enquanto.

Boa sorte!

Amigo, vc tem razão. Não apliquei nada no volante. Vou recorrer ao código de defesa do consumidor porque isso já tá me trazendo um desgosto muito grande, apesar de ser mera estética.

Grande abraço.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos