Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar um Tiggo

+6
Juliocastro
Kastor
LucasHaughton
rfranca
r_picagli
Vanessa Gervasio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero comprar um Tiggo Empty Quero comprar um Tiggo Sáb Abr 30, 2011 4:14 pm

Vanessa Gervasio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal... Quero comprar um Tiggo, uma amiga me deu uma carona e adorei, mas quase não vejo na rua nenhum. Entrei na internet paa ver as opiniões, e saber até um pouco da marca, e li alguns comentários que me preocuparam , principalmente em relação a reposição das peças. Alguém poderia me dar algumas informações sobre o carro, fui ver um Ecosport, mas pela aparencia sem dúvida preferi o Tiggo, mas estou preocupa .

2Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Sáb Abr 30, 2011 5:14 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola Vanessa

Sou proprietario de um Tiggo 10/11 com 12 mil km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veiculo. (so' com o veiculo)

Confortavel, seguro, espacoso, com boa posicao ao dirigir, dentro das suas especificacoes relativamente economico (10 km/l, uso misto, com ar).

Ate o momento se mostrou um veiculo robusto e confiavel em todas as codicoes de uso. (com carga, na estrada, no transito, em terrenos acidentados, chuva, poeira, sol, frio, etc).

Tendo em vista o numero de Tiggos vendidos frente a outros carros da Chery, este e' o que menos se tem registro de problemas. Mas isso nao da' certeza de sair com um veiculo sem problemas da css.

Recomendo nao se deseperar em transito pesado, pois e' um carro que esta acima das dimensoes de carros 1.0, ficando dificil em ruas estreitas, motoboys e vagas apertadas. Com o tempo se acustuma.

Ainda nao precisei me utilizar de manutencoes fora do agendado (2500, 10000, etc) mas o servico prestado nao e' diferente de css de carros nacionais.

Agora vamos as condicoes em que se deve olhar para ele :

- Nao e' um RAV4, nao e' um Suzuki gran vitara, nao e' Honda CR-V e nao e' GM Tracker. Os importados sao superiores no acabamento, comforto e equipamentos adicionais e logicamente um preco salgado.

- Nao e' S10, nao e' Idea adventure, nao e' Ecosport. Tem melhor desempenho e conjunto de seguranca. Empata em acabamento. o Preco, esse sim e' interesante.

Como ja falei num topico de Face a pouco, e' um carro importado e possui todos os entraves deste, apesar de ser mais barato que os nacionais.

Pecas de desgaste e de reposicao do "kit batida" ja existem a disposicao, mas algumas outras pecas que nao tem probabilidade de quebra podem ser dificeis de encontrar e com isso amargar atrazos de importacao inconcebiveis para que possui um carro nacional.

Ex.:

Amortecedor do palio : a venda em qualquer casa de pecas e sua instalacao e' feita em no max 2h por qualquer mecanico.

Amortecedor do Tiggo : so' algumas css tem e no caso de falta, pode-se esperar ate 2 meses para receber tal peca. A instalacao e' tambem de 2h mas requer que seja feita por mecanicos da css, sob pena de perder a garantia.

As css querem vender portanto vao dizer que :
"Temos um grande estoque (?) aqui na css, mas mesmo que porventura a peca em questao esteja em falta, na nossa central o estoque e' de 75 mil itens (?) e no max em 2 dias a peca estara aqui a nossa disposicao (?)."

? -> indica que nao confio no discurso decorado de vendedor.

E herdaram tambem alguns vicios de css de carros nacionais, independente do discurso do Sr. Luis Curi que diz :
"Nossa meta e' mudar o conceito de css no Brasil, e possuir o melhor atendimento no pos-venda". (veja a video entrevista no you tube)

Nao espere carro reserva quando for fazer revisao, nao espere servico leva-e-traz, nao espere ser prontamente atendida em todas as suas reinvidicacoes (exatamente igual a qualquer VW, Fiat, Ford, GM da vida)

Resumo : e' um importado vendido por brasileiros com conceitos nacionais de venda.

Gosto do carro e ainda o compraria mesmo sabendo destes entraves, pois sei que se entrar em uma ford e retirar um ecosport, vou pagar mais caro e ainda vou ser tratado do mesmo jeito que a Chery.

Pioneirismo

Quero com este depoimento esclarecer a voce a realidade de se comprar um carro em inicio de processo de venda no Brasil (2 anos e contando... ). Isto requer paciencia e coragem por parte de quem compra, pois somos pioneiros na marca.

Espero voce aqui no clube

3Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Sáb Abr 30, 2011 6:11 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Vanessa!
Não sei onde você esta, mas aqui em Porto Alegre tem Tiggo para todo o lado. A minha esta com 11mil km, tirando alguns detalhes que já foram ou estão sendo resolvidos, também compraria outra sem pensar.
Entre a Tiggo e a Ecosport, 10 vezes a Tiggo.
Se a Chery esta entrando no mercado parece que a Ford luta para não sair ou ser saída.
E com certeza o Tiggo é mais carro que a Eco.
Eu comprei sem fazer test drive. Li, re-li, assisti videos na internet de vários países e as entrevistas. Quando cheguei na css, foi só para fechar negócio.
O atendimento da Sulbra em Porto Alegre onde fui reclamar algumas coisas, o da Geração em Florianópolis onde fiz a revisão dos 2500 e da Sulbra em São Leopoldo revisão dos 10 mil Km, foram bons, nada deixa a desejar a qualquer outra de outra marca.
Se você gostou, ótimo! este é o primeiro passo, depois como disse o colega, coragem, alguém tem que ser o primeiro.
Raul

4Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Sáb Abr 30, 2011 8:15 pm

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vanessa Gervasio escreveu:Oi pessoal... Quero comprar um Tiggo, uma amiga me deu uma carona e adorei, mas quase não vejo na rua nenhum. Entrei na internet paa ver as opiniões, e saber até um pouco da marca, e li alguns comentários que me preocuparam , principalmente em relação a reposição das peças. Alguém poderia me dar algumas informações sobre o carro, fui ver um Ecosport, mas pela aparencia sem dúvida preferi o Tiggo, mas estou preocupa .

Vanessa pelo menos aqui em Uberaba minas tem Tiggo pra todo lado, aqui o Tiggo é o mais vendido da Chery, minha tia tem e tá adorando ela vai pra fazenda todo fds e ele nunca deu problema pra ela.

http://twitter.com/LucasHaughton

5Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Dom maio 01, 2011 2:59 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

EcoSport não tem nem vidro eletrico, quanto mais airbag duplo, abs, sensor de ré de série.

6Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Dom maio 01, 2011 10:22 am

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um tiggo comprado no dia 01/04. Andei com ele uns 1200km e está bem bom.
Não tenho nada a reclamar do carro, pelo contrário. Conforto, dirigibilidade e tudo mais.
Fiz o test drive no carro que comprei para tirar todas as dúvidas e fiz mil recomendações. O carro está bem bom. E o consumo também. Faço entre 8 e 10km/l na cidade e na estrada varia entre 10km/l e 13 km/l. Tudo depende do pé.
Creio que o que pega mais hoje em dia é com relação aos pós venda, ao tratamento ao consumidor e peças em caso de problemas.
Mas isto é decorrente de dois fatores. Falta de experiência do pessoal e cultura brasileira.

Isto tu pode ver no site do reclame.

Exemplos:

"http://www.reclameaqui.com.br/239101/chevrolet/captiva-e-seus-defeitos/"
O cara comprou a captiva flex e não funcionava com combustível direito....

Lembro que o carro custa 95 Mil.

Este aqui é melhor:
"http://www.reclameaqui.com.br/1249489/hyundai/quer-morrer-compre-um-hyundai/"
O cara a 120km/h e teve a barra de direção de um azera partida.

Se for procurar por lá tu verá reclamação de Santa Fé que travou a direção e tudo mais.

Defeitos todos podem ter... 0 esquema é o pós venda e as peças. E isto como nosso País é um contumaz descumpridor da lei tu encontra em tudo que é canto.
Aqui no Brasil pouco importa se tu vai gastar 50 mil ou 100 mil, os caras te tratam mal igual.
Então quando for comprar leve em conta isto e escolha.






Vanessa Gervasio escreveu:Oi pessoal... Quero comprar um Tiggo, uma amiga me deu uma carona e adorei, mas quase não vejo na rua nenhum. Entrei na internet paa ver as opiniões, e saber até um pouco da marca, e li alguns comentários que me preocuparam , principalmente em relação a reposição das peças. Alguém poderia me dar algumas informações sobre o carro, fui ver um Ecosport, mas pela aparencia sem dúvida preferi o Tiggo, mas estou preocupa .

7Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Seg maio 02, 2011 2:30 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

por enquanto nao pensamos ainda em comprar tiggo, mas sinceramente ecosport ja era e ainda os caras da ford fazem aquela propaganda querendo mostrar vantagens num carro totalmente ultrapassado, caro e pelado.

8Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Qua maio 04, 2011 11:55 am

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho uma Tiggo 10/11 comprada em Dezembro/2010.
O carro no geral é excelente. Estou bastante satisfeito, principalmente com o desempenho, economia e conforto.
Tendo em vista o preço pago, é uma ótima opção.
Como pontos negativos, na minha opinião o carro peca em acabamento (perde feio pro Cielo, outro carro da Chery por exemplo) e no excesso de barulho (painel, vidros, direção, amortecedor, etc...) mas isso não implica que eu não o recomendaria. Muito pelo contrário, recomendo a todos que eu posso.
Como ex-proprietário de uma Ecosport XLT, eu digo, a Tiggo é muito mais carro.

9Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Sex maio 06, 2011 10:54 pm

Vanessa Gervasio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ifranco escreveu:Tenho uma Tiggo 10/11 comprada em Dezembro/2010.
O carro no geral é excelente. Estou bastante satisfeito, principalmente com o desempenho, economia e conforto.
Tendo em vista o preço pago, é uma ótima opção.
Como pontos negativos, na minha opinião o carro peca em acabamento (perde feio pro Cielo, outro carro da Chery por exemplo) e no excesso de barulho (painel, vidros, direção, amortecedor, etc...) mas isso não implica que eu não o recomendaria. Muito pelo contrário, recomendo a todos que eu posso.
Como ex-proprietário de uma Ecosport XLT, eu digo, a Tiggo é muito mais carro.

Muito obrigada !!!!!!!
Vanessa

10Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Sex maio 06, 2011 10:57 pm

Vanessa Gervasio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Ola Vanessa

Sou proprietario de um Tiggo 10/11 com 12 mil km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veiculo. (so' com o veiculo)

Confortavel, seguro, espacoso, com boa posicao ao dirigir, dentro das suas especificacoes relativamente economico (10 km/l, uso misto, com ar).

Ate o momento se mostrou um veiculo robusto e confiavel em todas as codicoes de uso. (com carga, na estrada, no transito, em terrenos acidentados, chuva, poeira, sol, frio, etc).

Tendo em vista o numero de Tiggos vendidos frente a outros carros da Chery, este e' o que menos se tem registro de problemas. Mas isso nao da' certeza de sair com um veiculo sem problemas da css.

Recomendo nao se deseperar em transito pesado, pois e' um carro que esta acima das dimensoes de carros 1.0, ficando dificil em ruas estreitas, motoboys e vagas apertadas. Com o tempo se acustuma.

Ainda nao precisei me utilizar de manutencoes fora do agendado (2500, 10000, etc) mas o servico prestado nao e' diferente de css de carros nacionais.

Agora vamos as condicoes em que se deve olhar para ele :

- Nao e' um RAV4, nao e' um Suzuki gran vitara, nao e' Honda CR-V e nao e' GM Tracker. Os importados sao superiores no acabamento, comforto e equipamentos adicionais e logicamente um preco salgado.

- Nao e' S10, nao e' Idea adventure, nao e' Ecosport. Tem melhor desempenho e conjunto de seguranca. Empata em acabamento. o Preco, esse sim e' interesante.

Como ja falei num topico de Face a pouco, e' um carro importado e possui todos os entraves deste, apesar de ser mais barato que os nacionais.

Pecas de desgaste e de reposicao do "kit batida" ja existem a disposicao, mas algumas outras pecas que nao tem probabilidade de quebra podem ser dificeis de encontrar e com isso amargar atrazos de importacao inconcebiveis para que possui um carro nacional.

Ex.:

Amortecedor do palio : a venda em qualquer casa de pecas e sua instalacao e' feita em no max 2h por qualquer mecanico.

Amortecedor do Tiggo : so' algumas css tem e no caso de falta, pode-se esperar ate 2 meses para receber tal peca. A instalacao e' tambem de 2h mas requer que seja feita por mecanicos da css, sob pena de perder a garantia.

As css querem vender portanto vao dizer que :
"Temos um grande estoque (?) aqui na css, mas mesmo que porventura a peca em questao esteja em falta, na nossa central o estoque e' de 75 mil itens (?) e no max em 2 dias a peca estara aqui a nossa disposicao (?)."

? -> indica que nao confio no discurso decorado de vendedor.

E herdaram tambem alguns vicios de css de carros nacionais, independente do discurso do Sr. Luis Curi que diz :
"Nossa meta e' mudar o conceito de css no Brasil, e possuir o melhor atendimento no pos-venda". (veja a video entrevista no you tube)

Nao espere carro reserva quando for fazer revisao, nao espere servico leva-e-traz, nao espere ser prontamente atendida em todas as suas reinvidicacoes (exatamente igual a qualquer VW, Fiat, Ford, GM da vida)

Resumo : e' um importado vendido por brasileiros com conceitos nacionais de venda.

Gosto do carro e ainda o compraria mesmo sabendo destes entraves, pois sei que se entrar em uma ford e retirar um ecosport, vou pagar mais caro e ainda vou ser tratado do mesmo jeito que a Chery.

Pioneirismo

Quero com este depoimento esclarecer a voce a realidade de se comprar um carro em inicio de processo de venda no Brasil (2 anos e contando... ). Isto requer paciencia e coragem por parte de quem compra, pois somos pioneiros na marca.

Espero voce aqui no clube

Oi Ricardo , muito obrigada !!!!!!
A sua resposta me ajudou bastante
Você foi muito claro .
Obrigada mais uma vez .Vanessa

11Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Qui Out 20, 2011 10:02 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Ola Vanessa

Sou proprietario de um Tiggo 10/11 com 12 mil km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veiculo. (so' com o veiculo)

Confortavel, seguro, espacoso, com boa posicao ao dirigir, dentro das suas especificacoes relativamente economico (10 km/l, uso misto, com ar).

Ate o momento se mostrou um veiculo robusto e confiavel em todas as codicoes de uso. (com carga, na estrada, no transito, em terrenos acidentados, chuva, poeira, sol, frio, etc).

Tendo em vista o numero de Tiggos vendidos frente a outros carros da Chery, este e' o que menos se tem registro de problemas. Mas isso nao da' certeza de sair com um veiculo sem problemas da css.

Recomendo nao se deseperar em transito pesado, pois e' um carro que esta acima das dimensoes de carros 1.0, ficando dificil em ruas estreitas, motoboys e vagas apertadas. Com o tempo se acustuma.

Ainda nao precisei me utilizar de manutencoes fora do agendado (2500, 10000, etc) mas o servico prestado nao e' diferente de css de carros nacionais.

Agora vamos as condicoes em que se deve olhar para ele :

- Nao e' um RAV4, nao e' um Suzuki gran vitara, nao e' Honda CR-V e nao e' GM Tracker. Os importados sao superiores no acabamento, comforto e equipamentos adicionais e logicamente um preco salgado.

- Nao e' S10, nao e' Idea adventure, nao e' Ecosport. Tem melhor desempenho e conjunto de seguranca. Empata em acabamento. o Preco, esse sim e' interesante.

Como ja falei num topico de Face a pouco, e' um carro importado e possui todos os entraves deste, apesar de ser mais barato que os nacionais.

Pecas de desgaste e de reposicao do "kit batida" ja existem a disposicao, mas algumas outras pecas que nao tem probabilidade de quebra podem ser dificeis de encontrar e com isso amargar atrazos de importacao inconcebiveis para que possui um carro nacional.

Ex.:

Amortecedor do palio : a venda em qualquer casa de pecas e sua instalacao e' feita em no max 2h por qualquer mecanico.

Amortecedor do Tiggo : so' algumas css tem e no caso de falta, pode-se esperar ate 2 meses para receber tal peca. A instalacao e' tambem de 2h mas requer que seja feita por mecanicos da css, sob pena de perder a garantia.

As css querem vender portanto vao dizer que :
"Temos um grande estoque (?) aqui na css, mas mesmo que porventura a peca em questao esteja em falta, na nossa central o estoque e' de 75 mil itens (?) e no max em 2 dias a peca estara aqui a nossa disposicao (?)."

? -> indica que nao confio no discurso decorado de vendedor.

E herdaram tambem alguns vicios de css de carros nacionais, independente do discurso do Sr. Luis Curi que diz :
"Nossa meta e' mudar o conceito de css no Brasil, e possuir o melhor atendimento no pos-venda". (veja a video entrevista no you tube)

Nao espere carro reserva quando for fazer revisao, nao espere servico leva-e-traz, nao espere ser prontamente atendida em todas as suas reinvidicacoes (exatamente igual a qualquer VW, Fiat, Ford, GM da vida)

Resumo : e' um importado vendido por brasileiros com conceitos nacionais de venda.

Gosto do carro e ainda o compraria mesmo sabendo destes entraves, pois sei que se entrar em uma ford e retirar um ecosport, vou pagar mais caro e ainda vou ser tratado do mesmo jeito que a Chery.

Pioneirismo

Quero com este depoimento esclarecer a voce a realidade de se comprar um carro em inicio de processo de venda no Brasil (2 anos e contando... ). Isto requer paciencia e coragem por parte de quem compra, pois somos pioneiros na marca.

Espero voce aqui no clube

Faço as palavras do colega as minhas, porém acrescento 3 ANOS DE GARANTIA q nacional nenhuma da e quanto ao atendimento, fui muito bem atendido hoje no ccs, levei o meu pra fazer a revisão do 10.000 km e mesmo tendo passando 1.000 km a mais doq o permitido (meu tiggo ta com 12.000km e 11.000km é o máximo segundo o manual) ele fizeram a revisão numa boa, resumindo:

RECOMENDO A COMPRA!

Não tem nada nacional, por esse preço, q vai te atender tão bem.

12Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Qui Out 20, 2011 10:03 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Ola Vanessa

Sou proprietario de um Tiggo 10/11 com 12 mil km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veiculo. (so' com o veiculo)

Confortavel, seguro, espacoso, com boa posicao ao dirigir, dentro das suas especificacoes relativamente economico (10 km/l, uso misto, com ar).

Ate o momento se mostrou um veiculo robusto e confiavel em todas as codicoes de uso. (com carga, na estrada, no transito, em terrenos acidentados, chuva, poeira, sol, frio, etc).

Tendo em vista o numero de Tiggos vendidos frente a outros carros da Chery, este e' o que menos se tem registro de problemas. Mas isso nao da' certeza de sair com um veiculo sem problemas da css.

Recomendo nao se deseperar em transito pesado, pois e' um carro que esta acima das dimensoes de carros 1.0, ficando dificil em ruas estreitas, motoboys e vagas apertadas. Com o tempo se acustuma.

Ainda nao precisei me utilizar de manutencoes fora do agendado (2500, 10000, etc) mas o servico prestado nao e' diferente de css de carros nacionais.

Agora vamos as condicoes em que se deve olhar para ele :

- Nao e' um RAV4, nao e' um Suzuki gran vitara, nao e' Honda CR-V e nao e' GM Tracker. Os importados sao superiores no acabamento, comforto e equipamentos adicionais e logicamente um preco salgado.

- Nao e' S10, nao e' Idea adventure, nao e' Ecosport. Tem melhor desempenho e conjunto de seguranca. Empata em acabamento. o Preco, esse sim e' interesante.

Como ja falei num topico de Face a pouco, e' um carro importado e possui todos os entraves deste, apesar de ser mais barato que os nacionais.

Pecas de desgaste e de reposicao do "kit batida" ja existem a disposicao, mas algumas outras pecas que nao tem probabilidade de quebra podem ser dificeis de encontrar e com isso amargar atrazos de importacao inconcebiveis para que possui um carro nacional.

Ex.:

Amortecedor do palio : a venda em qualquer casa de pecas e sua instalacao e' feita em no max 2h por qualquer mecanico.

Amortecedor do Tiggo : so' algumas css tem e no caso de falta, pode-se esperar ate 2 meses para receber tal peca. A instalacao e' tambem de 2h mas requer que seja feita por mecanicos da css, sob pena de perder a garantia.

As css querem vender portanto vao dizer que :
"Temos um grande estoque (?) aqui na css, mas mesmo que porventura a peca em questao esteja em falta, na nossa central o estoque e' de 75 mil itens (?) e no max em 2 dias a peca estara aqui a nossa disposicao (?)."

? -> indica que nao confio no discurso decorado de vendedor.

E herdaram tambem alguns vicios de css de carros nacionais, independente do discurso do Sr. Luis Curi que diz :
"Nossa meta e' mudar o conceito de css no Brasil, e possuir o melhor atendimento no pos-venda". (veja a video entrevista no you tube)

Nao espere carro reserva quando for fazer revisao, nao espere servico leva-e-traz, nao espere ser prontamente atendida em todas as suas reinvidicacoes (exatamente igual a qualquer VW, Fiat, Ford, GM da vida)

Resumo : e' um importado vendido por brasileiros com conceitos nacionais de venda.

Gosto do carro e ainda o compraria mesmo sabendo destes entraves, pois sei que se entrar em uma ford e retirar um ecosport, vou pagar mais caro e ainda vou ser tratado do mesmo jeito que a Chery.

Pioneirismo

Quero com este depoimento esclarecer a voce a realidade de se comprar um carro em inicio de processo de venda no Brasil (2 anos e contando... ). Isto requer paciencia e coragem por parte de quem compra, pois somos pioneiros na marca.

Espero voce aqui no clube

Faço as palavras do colega as minhas, porém acrescento 3 ANOS DE GARANTIA q nacional nenhuma da e quanto ao atendimento, fui muito bem atendido hoje no ccs, levei o meu pra fazer a revisão do 10.000 km e mesmo tendo passando 1.000 km a mais doq o permitido (meu tiggo ta com 12.000km e 11.000km é o máximo segundo o manual) ele fizeram a revisão numa boa, resumindo:

RECOMENDO A COMPRA!

Não tem nada nacional, por esse preço, q vai te atender tão bem.

13Quero comprar um Tiggo Empty Re: Quero comprar um Tiggo Ter maio 30, 2017 12:28 am

Dario pacheco

Dario pacheco
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,sou novo neste canal e chego com uma pergunta clássica! vou pegar um 2012 primeiro dono com 60.000 km com kit 5 geraçao,e a pergunta é ... o que checar no carro fora o historico??? pelo pouco que li,correia dentada,coxins,o sabido problema de perda de aceleraçao,(checar sensor)do acelerador desplugando),amortecedores traseiros,troca óleo transmissao,correia alternador,e o que mais, me ajude a deixar o vendedor encafifado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos