Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabamento

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Acabamento Empty Acabamento Sáb Jun 19, 2010 4:44 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Pois é amigos, olhando mais calmamente os detalhes do face, nota-se alguns problemas de acabamento sutis. Por exemplo, o rack de teto parece ser mal encaixado, com algumas brechas, que podem ser a causa dos ruídos em alta velocidade. O paralama dinheiro tb parece ser de plástico, meio frágil, e com alguma folga... e outras coisinhas a mais... o que vcs descobriram?


Lembrando que esses problemas de acabamento não desmerecem o carro, muito pelo contrário, ele está num nível acima dos nacionais de entrada, tais como mille, celta, ka, palio fire, gol g4 e digo q tb o g5.


vlws!

https://cherybrasil.forumeiros.com

2Acabamento Empty Re: Acabamento Ter Jun 22, 2010 5:09 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Admin escreveu:Pois é amigos, olhando mais calmamente os detalhes do face, nota-se alguns problemas de acabamento sutis. Por exemplo, o rack de teto parece ser mal encaixado, com algumas brechas, que podem ser a causa dos ruídos em alta velocidade. O paralama dinheiro tb parece ser de plástico, meio frágil, e com alguma folga... e outras coisinhas a mais... o que vcs descobriram?


Lembrando que esses problemas de acabamento não desmerecem o carro, muito pelo contrário, ele está num nível acima dos nacionais de entrada, tais como mille, celta, ka, palio fire, gol g4 e digo q tb o g5.


vlws!


Essas brechas no rack pode causar barulho em alta velocidade, o painel é muito bonito bem acabado muito melhor que o Gol]

3Acabamento Empty Re: Acabamento Qui Jun 24, 2010 7:49 pm

Caipira

Caipira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que mesmo com esses probleminhas de acabamento o carro ainda é bem melhor que Gol, Celta, Prisma, Uno etc, etc... Só espero que os próximos modelos da chery, como o Fullwin 2 venha melhor! aliás, esse Fullwin 2 é bonitinho pacas!

4Acabamento Empty Re: Acabamento Qui Jun 24, 2010 8:00 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Sem dúvida alguma, principalmente eu que tinha um celta (vc compra um e vem com a bateria junto).

Mas os pequenos ruídos podem ser sanados, estou aguardando a revisão dos 2500km, tempo que a concessionária local se estabelece melhor, para resolver todos os pequenos problemas.


Rolling Eyes

https://cherybrasil.forumeiros.com

5Acabamento Empty Re: Acabamento Qui Jul 01, 2010 2:19 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

isso é fruto da montagem mal feita dos uruguaios, já que até etiqueta de motor (sob o capô) eles colocaram errado...(botaram do qq 1.1..hahah).

se o acabamento for o dos bancos e tecidos, o melhor é usar bem eles e depois colocar um couro cinza. vai ficar show! tenho visto fotos de A1 2007 recentes com o interior como que zero, claro que os chineses cuidam ao extremo, mas mesmo assim é uma boa referencia, visto que a maioria fica no tempo e roda em locais que nem sonharia em botar um carro de passeio.

6Acabamento Empty Re: Acabamento Sex Set 17, 2010 7:33 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Moriah

Nao sei se colocaria todo cinza ....

Acho que o charme do Face esta nesta saida do comum com as cores do estofamento.

Com certeza colocaria couro por preferir ao tecido, mas manteria as cores para continuar com a irreverencia e jovialidade.

Ricardo
Tiggo prata
2300 km (revisao, revisao, revisao .....)

7Acabamento Empty Re: Acabamento Sex Set 17, 2010 8:46 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

acho legal o original também, mas com couro o interior fica muito mais show!

olha as fotos aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos