Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face dando solavancos em baixa

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face dando solavancos em baixa  Empty Face dando solavancos em baixa Sex Abr 09, 2021 8:45 am

nandomerendi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Pessoal,

Novo aqui no fórum.

Peguei um face 2011 a pouco mais de 2 meses e desde então percorri os problemas usuais que vi por aqui, e consegui resolver praticamente todos com excessão de um soquinhos que ele apresenta entre 1000 e 2000 giros. Não tem sintomas de morrer, só fica dando esse tranquinhos. Em ponto morto fica normal.

De 2000 giros em diante o carro ficar liso.

Ja fiz várias manutenções nele como troca dos sensores de embreagem e freio, que acabou com o problema de perda de aceleração do nada, mas esse caso ainda persiste. Cheguei a limpar o sensor map também e nada.

Quando levei o carro para o mecânico logo que eu peguei, ele fez também a descarbonizacao do corpo da borboleta.

Algum palpite do que pode ser?

Abs Fernando

Fabio@1976 gosta desta mensagem

2Face dando solavancos em baixa  Empty Re: Face dando solavancos em baixa Qui maio 13, 2021 11:17 am

pfanti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com problema parecido..

Já troquei tudo que poderia causar esse problema.. velas, cabo, bombina, sensor MAP, limpei a borboleta, porém o carro continua dando solavancos ao arrancar ou quando precisa de força pra arrancar, com os giros elevados o problema some..

3Face dando solavancos em baixa  Empty Re: Face dando solavancos em baixa Ter Jun 08, 2021 9:41 pm

Fabio@1976


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou com os mesmos problemas. Troquei as sondas lambdas e melhorou. Agora já irei trocar o sensor do pedal da embreagem e a valvula reguladora de pressão
. É o que me resta fazer de troca. Quem conseguir resolver o problema aí primeiro e puder postar, agradeço. Se eu conseguir também o farei

4Face dando solavancos em baixa  Empty Re: Face dando solavancos em baixa Qui Jul 08, 2021 7:37 am

José Dias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, troquei os cabos de vela e o meu melhorou ou resolveu. Mas os cabos são originais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos