Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso Urgente de um Mecânico que entenda de Chery S18

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Roseli Lois


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lobato , boa tarde , tudo bem ? Eu tenho um S18 da Chery , já gastei quase 9 mil em revisões mas não  as fazem direito . E aqui não  conheço ninguém que queira ou sabe mexer . Eu não  quero desfazer do carro .Ele é muito bom .Porém está  precisando trocar peças e eu não  quero mais ir nas concessionárias.  Cada vez que reclamo , pedem para levar o carro e cobram valores mas não  trocam as peças que precisam ser trocadas . Na direção  coloco o óleo ele vaza até  ter que repor de novo .Assim está  o reservatório de água do radiador , e o alternador que também  quando acende a luz dele no painel , o carro não  pega , somente quando pára de piscar a luz é que ele dá a partida ...e também parece estar vazando óleo do lado direito porque o chão da garagem nesse lugar sempre está  com manchas ...Por favor se você  ou alguém do grupo conhecer alguém  top , passem o contato para mim por favor . Obrigada.


-------------------------------------------
Nota da moderação

Você postou em "Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ"

O mecânico Lobato é do Rio de Janeiro!!!! E você mora em São Paulo - Osasco.

Leia antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nota: Já existe um tópico sobre oficina especializada Chery em Osasco, infelizmente sem nenhuma recomendação.

Você pode perguntar lá se alguém recomenda algum mecânico Chery em Osasco ou região.


.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos