Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadê minha chave?

+6
Gustavo
faciely
JPASSOS
evertonrv
qu1nh0
valsampaio
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cadê minha chave? Empty Cadê minha chave? Dom Abr 17, 2011 10:06 am

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei essa semana meu Cielo. Estou satsfeita com o carro. Venho bem regulado, apesar de sentir a suspensão dura para os buracos do Rio. Minha grande insatisfação foi a perda da chave canivete pela concessionária. Estou usando a chave reserva durante essa semana enquanto descobrem o código do veículo na fábrica. Já comprei veículos de todas as marcas possíveis e nunca tive esse problema. Suspect

2Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Dom Abr 17, 2011 6:43 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

poxa... lamentavel a css perder a chave canivete.. mais triste ainda eles nao terem nem o codigo para gerar outra..
nao tinha como voce trocar por outro cielo.. refazia a papelada, sei la.. problema deles... po já sair da css sem a chave.. é fogo.

por acaso vc comprou na Rubra? qual foi a css?

abracos

3Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 12:09 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A sua chave reserva nao é canivete ?

4Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 12:50 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

evertonrv escreveu:A sua chave reserva nao é canivete ?
te


A chave reserva do Cielo não é canivete, pelo menos do meu não é. Mais uma economiazinha porca dos chineses como a falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidros e só uma luz de ré.

5Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 8:31 am

faciely


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

valsampaio escreveu:Peguei essa semana meu Cielo. Estou satsfeita com o carro. Venho bem regulado, apesar de sentir a suspensão dura para os buracos do Rio. Minha grande insatisfação foi a perda da chave canivete pela concessionária. Estou usando a chave reserva durante essa semana enquanto descobrem o código do veículo na fábrica. Já comprei veículos de todas as marcas possíveis e nunca tive esse problema. Suspect

Espero que a sua ccs seja melhor da que a que eu peguei o meu cielo, no caso do meu veio sem a chave reserva, e brigo des de que peguei o carro, mes 7 do ano passado.

6Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 8:49 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

minha chave reserva tb nao é canivete... acho que de todos cielos nao sao, mas isso acredito que em muitos carros/montadores é assim.

quanto a economia na luz de ré eu concordo.. economia porca para um carro no nivel do cielo. Os botoes do vidro poderiam ser iluminados tb.

mas acho que estes detalhes todos devem estar melhorados na versao nova 2011 que tem lá fora, com aquele interior novo e tudo mais...

uma dúvida que tenho é, será que nao daria para fazer a outra luz de ré funcionar? digo, teriamos que colocar os leds ali no lugar, porque se vocês olharem, do lado esquerdo tem os buracos, mas nao tem os leds como do lado direito, basta comparar. mas ai é a dúvida, colocando led funcionaria? sera que tem ligacao ali?

7Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 10:41 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

A chave reserva do cielo não é canivete não.

Quanto a luz de ré, o Golf custa mais de 50 mil e também só tem uma luz de ré. E eu acho a luz de ré do cielo muito mais forte que a dos outros carros, dá pra ver de muito longe.

Agora quanto a CSS perder chave é de lascar, eu ia ficar puto.

8Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 11:08 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gente, agora fiquei preocupado.
A minha chave reserva tb é do tipo canivete.
Sera que realmente é uma chave do meu carro ? Shocked

9Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 11:15 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

a luz de ré do cielo é de led tipo xenon.. esses super fortes

por isso ilumina bem e podemos ver de longe. Eu só acho esteticamente feio...

10Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 12:58 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

evertonrv escreveu:Gente, agora fiquei preocupado.
A minha chave reserva tb é do tipo canivete.
Sera que realmente é uma chave do meu carro ? Shocked

Pessoal,

A minha chave reserva também é comum, do VW Polo também tem chave canivete a chave reserva é comum igual à chave do Gol G4. Nem todos os carros que tem chave canivete a reserva vai ser canivete. Tenho um amigo que tem um Fox 2010 levou o carro dele para fazer um monte de Recall o Pessoal da Concessionaria Disbrave-DF perdeu a chave canivete dele.
Ele ficou quase 1 mês usando a reservar (que por sinal e não é canivete) até a concessionaria dar outra para ele.
Creio que todas as chaves reservas do Cielo seja comum.
Só resta saber se do Tiggo também e assim.

Sobre a luz de ré; até o modelo vendido na Europa só tem uma Luz de ré. (Realmente seria bacana se fossem as 2). Sendo que tem vários modelos de carros que tem somente uma luz de ré mesmo assim são incandescentes que ilumina muito pouco. Comparado com o Leds do Cielo.

11Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 2:05 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT




WillyGomes escreveu:
evertonrv escreveu:Gente, agora fiquei preocupado.
A minha chave reserva tb é do tipo canivete.
Sera que realmente é uma chave do meu carro ? Shocked

No meu tiggo, 2010/2011 montado na china, comprado em novembro de 2010, veio só com uma chave canivete e a outra normal.




Pessoal,

A minha chave reserva também é comum, do VW Polo também tem chave canivete a chave reserva é comum igual à chave do Gol G4. Nem todos os carros que tem chave canivete a reserva vai ser canivete. Tenho um amigo que tem um Fox 2010 levou o carro dele para fazer um monte de Recall o Pessoal da Concessionaria Disbrave-DF perdeu a chave canivete dele.
Ele ficou quase 1 mês usando a reservar (que por sinal e não é canivete) até a concessionaria dar outra para ele.
Creio que todas as chaves reservas do Cielo seja comum.
Só resta saber se do Tiggo também e assim.

Sobre a luz de ré; até o modelo vendido na Europa só tem uma Luz de ré. (Realmente seria bacana se fossem as 2). Sendo que tem vários modelos de carros que tem somente uma luz de ré mesmo assim são incandescentes que ilumina muito pouco. Comparado com o Leds do Cielo.


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

12Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg Abr 18, 2011 5:12 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

evertonrv escreveu:Gente, agora fiquei preocupado.
A minha chave reserva tb é do tipo canivete.
Sera que realmente é uma chave do meu carro ? Shocked

Everton,

pelo visto voce foi premiado com a chave principal de algum outro cielo da css .. rsrsrs

é simples, faz um teste... veja se a sua chave reserva canivete abre o carro.. se o alarme arma e desarma, a mala abre.. (em teoria, tudo teria que funcionar). E tenta ligar o carro.

se tudo funcionar, realmente você deu sorte, mas é bem capaz de terem trocado ou entao perderam a sua reserva e colocaram uma chave canivete qualquer só para nao terem problemas com voce... pode ser que esta sua chave canivete nao tenha chip nenhum, seja uma dessas que vendem ai para você configurar com o carro.

enfim, é estranho.

13Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Dom Abr 24, 2011 12:02 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
evertonrv escreveu:A sua chave reserva nao é canivete ?
te


A chave reserva do Cielo não é canivete, pelo menos do meu não é. Mais uma economiazinha porca dos chineses como a falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidros e só uma luz de ré.

Sobre a luz de ré: O Focus só tem uma luz de ré, e é considerado um carro semi-luxo

14Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Dom Abr 24, 2011 12:48 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ygorzito escreveu:
JPASSOS escreveu:
evertonrv escreveu:A sua chave reserva nao é canivete ?
te


A chave reserva do Cielo não é canivete, pelo menos do meu não é. Mais uma economiazinha porca dos chineses como a falta de iluminação dos botões de acionamento dos vidros e só uma luz de ré.

Sobre a luz de ré: O Focus só tem uma luz de ré, e é considerado um carro semi-luxo

E a iluminação dos botões de acionamento dos vidros ? No Focus também tem de ficar tateando no escuro ?

15Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Dom Abr 24, 2011 9:34 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha chave reserva não é canivete e é um caos encaixá-la na fechadura. Falta de hábito rsrsrsr.

16Cadê minha chave? Empty Continuo sem chave. Dom Abr 24, 2011 9:40 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tá ficando feio. Continuo esperando o código da chave. Será que não existe e-mail, tel, fax ou qualquer outro meio de comunicação? Ou será que com tanta tecnologia estão esperando o sinal de fumaça para enviar o mesmo.
O meu Peugeot tinha o código num cartão anexado ao manual do carro.
A chave reserva é um caos e a sensação de que vai quebrar naquela fechadura dura piorou.
Vou ligar para Chery Brasil e tentar uma solução. confused

17Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Dom Abr 24, 2011 11:34 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

liga pra chery brasil mesmo...

eles tem que resolver isso.. absurdo total

18Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Qua Abr 27, 2011 2:32 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acabei de confirmar sobre minha chave reserva
Eu recebi DUAS chaves canivete e as duas sao do meu carro.
Se duvidarem posto fotos delas
Abraço

19Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Qua Abr 27, 2011 5:48 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

evertonrv escreveu:Acabei de confirmar sobre minha chave reserva
Eu recebi DUAS chaves canivete e as duas sao do meu carro.
Se duvidarem posto fotos delas
Abraço

que beleza em... sorte a sua, pq nao é comum isso nao.. devem ter se enganado la na fabrica... ou será que os sedans vem com 2 canivetes?

abs

20Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Qua Abr 27, 2011 8:05 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu acho que foi sorte mesmo.
Eu ate falava pras pessoas que me perguntavam do carro que ele tinha ate com a reserva do tipo canivete
Vou parar de falar de hj em diante kkkkkkkkkk

21Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Qua Abr 27, 2011 9:26 pm

valsampaio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:
evertonrv escreveu:Acabei de confirmar sobre minha chave reserva
Eu recebi DUAS chaves canivete e as duas sao do meu carro.
Se duvidarem posto fotos delas
Abraço

que beleza em... sorte a sua, pq nao é comum isso nao.. devem ter se enganado la na fabrica... ou será que os sedans vem com 2 canivetes?

abs


Acho que vc está com minha chave canivete sumida rsrsrsrsr

22Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg maio 02, 2011 10:56 am

Convidado


Convidado

Também possuo duas chaves do tipo canivetes, mas a chave reserva não funciona para as funções alarme e porta malas, somente abertura manual das portas e ligação do veículo. Já levei a chave à css na esperança de configurar a mesma, pois no final da bateria de uma seria uma mão na roda a outras. Entretanto tive a surpresa que a chave não seria configurada pois não saberiam como fazê-lo e a Chery não programa duas chaves por modelo. O que adianta a chave?????????????????????????????? Até hj não descobri!

23Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Seg maio 02, 2011 12:41 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Confirmei aqui pessoal
As duas chaves sao do meu carro mesmo e ambas sao do tipo canivete.
Tive sorte haha

24Cadê minha chave? Empty Re: Cadê minha chave? Sáb maio 07, 2011 3:48 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

evertonrv escreveu:Confirmei aqui pessoal
As duas chaves sao do meu carro mesmo e ambas sao do tipo canivete.
Tive sorte haha

Acho que não é sorte... pois as minhas duas chaves também são canivetes e ambas funcionam, pois na própria CSS els estavam usando as duas.

Pode ser o modelo do veículo, o meu é sedan 2011/2011.
Agora as mudanças prometidas ainda não chegaram e o barulho na suspenção ainda é o mesmo de outros anos (mas vou esperar a revisão de 2500K).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos