Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desbloqueio Multimídia Arrizo 5

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Desbloqueio Multimídia Arrizo 5 Seg Fev 25, 2019 11:52 am

ioliveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal!

Retirei o Arrizo 5 no sábado 23/02, logo de cara percebi que o multimídia tem o bloqueio de movimento. Em contato com a vendedora da concessionária hoje fui informado que o desbloqueio tem um custo de 1200. Alguém já desbloqueou essa central ou tem alguma dica????

carlosmarckk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! cheers

Em São Paulo tem um pessoal que faz o desbloqueio da central multimídia.
Mas tem que levar o veículo lá na loja deles para a execução do serviço.

Se não infringir alguma regra do fórum, posso postar o telefone da loja aqui.

Estou com o meu Arrizo 5 há 8 dias e tem sido só alegrias, já rodei cerca de 1300 km e tem me surpreendido positivamente.

Sds.

Carlos Marcelino

3Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Desbloqueio Multimídia Arrizo 5 Seg Abr 15, 2019 12:07 pm

carlosmarckk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos!

Com a devida autorização do Goldman posto abaixo os contatos do pessoal que faz o desbloqueio da central multimídia do Arrizo 5.

Razor Som
(11)2528-2480
(11)94719-6591
Tratar com Guilherme Vasconcelos

Abraços.

Carlos Marcelino

carlosmarckk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DESBLOQUEIO DE VIDEO EM MOVIMENTO - ARRIZO 5
Comprovado que funciona nas versões RX e RXT 2018 a 2020.
Ainda não testado nas versões RT e RTS 2021.

Com esse procedimento não é necessário instalar nenhum tipo de acessório. Basta realizar esse procedimento e está tudo certo.
O único porem é que não terá mais o portugues disponível, mas terá o inglês que é uma lingua universal.

Caso tenham interesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ARRIZO 5

Sds

Carlos Marcelino



Última edição por carlosmarckk em Sáb Jun 13, 2020 5:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não apareceu como pensei que apareceria.)

mundodoigor gosta desta mensagem

5Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Re: Desbloqueio Multimídia Arrizo 5 Sex Jul 03, 2020 7:36 pm

mundodoigor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carlos, boa noite!
Vc desbloqueou o link pra que eu baixasse o arquivo para atualizar a central do Arrizo 5.
Uma pessoa postou outra atualização mais nova do CheryLink no youtube, nos comentários deste vídeo: (https://www.youtube.com/watch?v=adywdDzMHNU) e disse que é pra funcionar espelhamento com Android10 >> (https://www.4shared.com/rar/FBtW5QPAea/Arrizo_Android_10_MirrorLink_U.html)
Vc já testou?
Vi que o arquivo de atualização justamente do Cherylink é bem maior e mais novo que o que vc postou aqui.
Ah, e este desbloqueio serve para navegação do GPS pelo QDRIVE funcionar normalmente?

Obrigado desde já!

carlosmarckk gosta desta mensagem

6Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Desbloqueio de video Sex Jul 03, 2020 7:43 pm

carlosmarckk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Igor!

Esse procedimento é para não aparecer a tela preta qando estamos vendo um video e o carro começa a se movimentar. Vale tambem para quando estamos usando o espelhamento do celular do nada fica tela preta pq estamos dirigindo e a central multimidia detecta como se fosse video e aparece a tela preta.

Ah, o procedimento do video em questao é o mesmo que compartilhei, o Fabio que disponibilizou no nosso grupo de Whatsapp de donos de Arrizo 5!

Qualquer dúvida estamos a disposição.



Última edição por carlosmarckk em Sex Jul 03, 2020 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação)

Leandro Prado gosta desta mensagem

7Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Re: Desbloqueio Multimídia Arrizo 5 Qui Set 17, 2020 2:46 pm

erdnaxela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Alguém já fez este procedimento, parece que funciona apenas com arquivos no cartão SD, pendrives e espelhamento não funciona?

8Desbloqueio Multimídia Arrizo 5  Empty Re: Desbloqueio Multimídia Arrizo 5 Sex Out 30, 2020 8:40 pm

Ronaldo Santiago


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Onde fica o leitor de cartão sd no arrizo 5, estou perdido, não consegui fazer esse procedimento usando adaptador pen-drive para cartão sd

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos