Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quebra mato Tiggo 2014/2015

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quebra mato Tiggo 2014/2015 Empty Quebra mato Tiggo 2014/2015 Seg Jul 30, 2018 3:42 pm

fabiojannuzzi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Tenho um Tiggo 2014/2015 e estou procurando para comprar o quebra mato (muitos falam "mata cachorro") original. Só tenho achado o do Tiggo antigo, um que é semelhante a um cano cromado. O do meu modelo seria um "meio" quadrado. Tenho procurado em antigas concessionárias, porém sem sucesso. Até liguei para a fábrica em Jacareí. Alguém aí saberia como posso adquirir um? Desde já grato com a atenção.

2Quebra mato Tiggo 2014/2015 Empty Quebra mato ou PCI Qua Ago 01, 2018 10:28 am

zhozym


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu também é 14/15 e coloquei um PCI (parachoque de impulsãp) comprado no ML.
O produto serve desde 2009 até os 2015. Por baixo onde vai parafusar são iguais.
Pode comprar sem medo.
Só uma coisa que tive que adaptar foi a chapa frontal. No Tiggo Old a frente é reta e no FL a frente é arredondada, daí tive que fazer um corte pra encaixar.

Quebra mato Tiggo 2014/2015 Img_2010

3Quebra mato Tiggo 2014/2015 Empty Re: Quebra mato ou PCI Qui Ago 16, 2018 10:57 am

fabiojannuzzi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia! Obrigado pela resposta! Eu tenho visto alguns no Mercado Livre semelhantes ao seu. Quando ainda olhava o carro nas concessionárias antes de comprá-lo, eu vi justamente um preto, com o estribo e o quebra mato originais. Achei muito bonito. Quando comprei o meu, que é prata, eu preferi deixar para depois comprar o quebra mato... tenho apenas o estribo. E o quebra mato original acompanha o desenho da frente. Enfim... vou tentar ainda achar e comprar o original. Senão partirei para o do Mercado Livre. Mais uma vez... muito obrigado pela resposta. Abraços, Fabio.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos