Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho estranho na frente

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho estranho na frente Empty Barulho estranho na frente Seg Mar 26, 2018 9:23 am

dgliborio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei um QQ 2011/2012, com 58mil rodados e até então tudo maravilhoso. Comecei a perceber um barulho tipo de um soco, na roda da frente. Não sei ao certo quando sinto, porque as vezes é quando piso na embreagem, ou quando piso no freio. Pode ser que estou andando sem movimentar os pedais de freio e embreagem e faça também o barulho.
Quando passo em buraco não escuto.
Alguém poderia me dar uma luz? Gostaria de levar em mecânico mas como eles veem quando a pessoa não entende muito de carro e vão colocar mil e um problemas.
Obrigada!!

2Barulho estranho na frente Empty Re: Barulho estranho na frente Ter maio 08, 2018 9:14 pm

elaineess


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eh um barulho caracteristico de problema de suspensao. mas pode ser algumas outras coisas. o melhor a se fazer eh levar num mecanico e pedir pra ele avaliar. depois com o orcamento do problema na mao. voce volta aqui e ve qual a melhor coisa a se fazer

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos