Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como trocar o rádio do New QQ 2017?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como trocar o rádio do New QQ 2017? Empty Como trocar o rádio do New QQ 2017? Dom Dez 10, 2017 1:58 pm

Gabrielpguerra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber como que tira o painel, para que eu possa trocar o rádio, pois tenho um Pioneer, e eu acho ele bem melhor do que o original do carro, e também gostaria de saber de quantas polegadas é os auto falantes da dianteira e da traseira.
Obrigado desde já

2Como trocar o rádio do New QQ 2017? Empty Re: Como trocar o rádio do New QQ 2017? Ter Dez 26, 2017 9:25 pm

jeansk8


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa blz cara entao, para trocar o radio vc tirar aqueles 4 parafusos que fica na parte no painel do velocimetro, tem 2 paraf em cima e 2 na parte debaixo, enfim tire os quatro depois e so desencaixar aquela parte preta toda, com cuidado para nao quebrar os encaixes, e tb desparafusar o raido e fazer a troca, ja os alto falantes os traseiros eu acho que sao de 6 polegadas, ja os da frente eu nao sei, espero ter ajudado.

3Como trocar o rádio do New QQ 2017? Empty Re: Como trocar o rádio do New QQ 2017? Sáb Fev 24, 2018 5:39 pm

Gabrielpguerra


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu modelo, é o novo, o New QQ de 2017, o painel dele é diferente do modelo antigo

4Como trocar o rádio do New QQ 2017? Empty Re: Como trocar o rádio do New QQ 2017? Sáb Jun 16, 2018 9:56 pm

TodQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe como trocar o radio do new qq?
Comprei o new qq usado e o dono antigo tirou o radio, sou bem leigo e nem sei qual modelo de radio posso comprar.

5Como trocar o rádio do New QQ 2017? Empty Re: Como trocar o rádio do New QQ 2017? Dom Abr 21, 2024 7:18 pm

Lebans


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Neste link do Youtube mostra como desencaixa o painel que dá acesso ao rádio. Me ajudou bastante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos