Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambio automático Chery QQ?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cambio automático Chery QQ? Empty Cambio automático Chery QQ? Qui Jul 13, 2017 11:33 am

Simone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sei que é absurdo eu perguntar isso, mas alguém já viu, ou é simplesmente impossível trocar o câmbio do Chery QQ para automático? idontnow

2Cambio automático Chery QQ? Empty Re: Cambio automático Chery QQ? Qua Ago 02, 2017 3:54 pm

j1efferson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Impossível não é, porém o custo seria alto e mesmo assim o qq ficaria sem força para subir ladeiras ou carregar vários passageiros de uma só vez. Estamos com vários avanços prometidos pela chery em seus motores, e com as vendas aumentando do nosso new qq, pode ser que no futuro possa sair versões com cambio automatizado.

3Cambio automático Chery QQ? Empty Re: Cambio automático Chery QQ? Qua Ago 02, 2017 5:32 pm

Simone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entendi, muito obrigada j1efferson pela sua atenção Wink

4Cambio automático Chery QQ? Empty Re: Cambio automático Chery QQ? Sex Ago 04, 2017 12:19 am

Josue Ponts


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, tenho um QQ 2011/2012 e fiquei curioso ao ver no painel dele uma função inativa que é dos carros automáticos: 1, 2, 3, 4, 5, N e R. Então fui ler no manual e pesquisar na internet, então descobri que a Chery produz sim o QQ com câmbio automático e com teto solar, porém a montadora não importou os modelos com esses itens para o Brasil.
Espero ter colaborado.

alcides gosta desta mensagem

5Cambio automático Chery QQ? Empty Re: Cambio automático Chery QQ? Sex Ago 04, 2017 10:38 am

Simone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sério mesmo? nossa é uma pena não terem importado para o Brasil um desses automáticos seria perfeito, e Josue Ponts parabéns pelo seu empenho em sua pesquisa e poder compartilhar conosco.

Obrigada

6Cambio automático Chery QQ? Empty Re: Cambio automático Chery QQ? Sáb Jan 23, 2021 2:17 pm

alcides


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual oleo pro cambio automatico do qq2012?
Esta vazando!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos