Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comandos dos Pedais

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comandos dos Pedais Empty Comandos dos Pedais Sex Jul 07, 2017 6:25 pm

Mone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite,

Gostaria de saber se é possível abaixar o jogo dos pedais (embreagem, freio e acelerador) ou trocá-los, pois do meu QQ são altos ou se apenas com alguma regulagem resolve isso, pois fico com os pés suspensos na hora de comanda-los e isso está dificultando muito a minha dirigibilidade, não sei se isso é normal já regulei o banco etc e nada só sei que estou pensando em até vende-lo por não me sentir segura, me desculpem não sei nem se a minha pergunta tem sentido  é que não entendo nada ele é meu primeiro carro, se alguém puder me auxiliar agradeço. Crying or Very sad

2Comandos dos Pedais Empty Re: Comandos dos Pedais Sex Jul 07, 2017 8:44 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qq também é meu primeiro carro e ajustei a embreagem no final do cabo com o cambio, onde tem um ajuste de parafuso.

3Comandos dos Pedais Empty Re: Comandos dos Pedais Sex Jul 07, 2017 9:41 pm

Mone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mariscobsb, eu já até mexi nesse ponto em que vc citou que é só a regulagem vi um vídeo no YouTube e fiz mas gostaria de saber se é possível também baixar um pouco mais os pedais do freio e do acelerador

4Comandos dos Pedais Empty Re: Comandos dos Pedais Qua Jul 12, 2017 6:20 pm

Jeisonjsll


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poderia me passar esse vídeo? Minha embreagem e muito alta também, queria baixar ela.

5Comandos dos Pedais Empty Re: Comandos dos Pedais Qua Jul 12, 2017 7:33 pm

Mone77


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloca assim no  Google:
6 regulagem da embreagem do Chery QQ, logo aparecerá o vídeo


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos