Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Empty Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Qui Jan 26, 2017 1:09 am

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, depois de ligar para a concessionaria localizada em novo Hamburgo pedindo valores referentes ao filtro de cabine, acabei descobrindo que o custo seria de R$80,00 reais, isso só o filtro... Pois bem, fui então em busca de alternativas mais baratas, as auto peças. No total visitei 5 auto peças aqui de minha região (Passoni,Elicar,Paulinho, mercadão das peças e pavoni) nenhuma tinha o dito cujo do filtro. Descobri aqui em são Leopoldo uma fabrica de filtros, liguei informando a situação e por incrível que pareça eles me deram um filtro, em troca eu cederia o original que estava no carro para eles usarem como modelo para filtros novos. Final da historia, economizei 80,00 reais, e caso alguém queira trocar o filtro a solução e, concessionaria ou sites de vendas online. cheers Very Happy

2Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Empty Re: Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Sex Fev 03, 2017 11:31 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá, aqui no forum tem um tópico sobre peças equivalentes e no caso do filtro de cabine, o do Corola é exatamente o mesmo, troquei do meu (ja vendido Cielo) e era exatamente a mesma coisa. PS. paguei algo em torno de R$ 30,00.

Cesauto gosta desta mensagem

3Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Empty Re: Novela do Filtro de Cabine Cielo 2011 Sex Fev 03, 2017 12:01 pm

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha bacana, dessa eu não sabia. Mas qual ano do Corolla eu encontro o mesmo filtro? Obrigado pelo dica, na próxima já fico esperto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos