Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chave trava no último estágio (arranque)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chave trava no último estágio  (arranque) Empty Chave trava no último estágio (arranque) Qua Jan 25, 2017 10:19 pm

Rodrigo_carros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Ao girar a chave, no último estágio (arranque) ocorre um travamento...mexo no volante, marcha no ponto neutro, lubrifiquei com desingripante e graxa, porém sem sucesso. Alguém pode me dar alguma dica...ou será necessario trocar miolo da ignição?

raphaelhssilva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Rodrigo,

No estágio de arranque, a luz de mau funcionamento acende? Verifique na chave junto ao alarme se o chip não está solto, pq no meu eu desmontei um dia e quando remontei não coloquei o chip corretamente, dai ele não arrancava de jeito nenhum!!!

Rodrigo_carros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia colega.

Obg pela dica... mas no meu carro tive que levar no mecânico da concessionária que informou que a ignição não tinha mais jeito. Tive que trocar o miolo e precisei de uma nova chave. Foi solucionado desta forma, único problema é que agora tem uma chave p ignição e outra p porta. Mas o alarme foi configurado para nova chave que abre pelo alarme.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos