Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Módulo de vidros no mercado paralelo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Módulo de vidros no mercado paralelo Empty Módulo de vidros no mercado paralelo Seg Out 24, 2016 8:55 pm

lcrf1975

lcrf1975
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal boa noite!

Sou novo no Fórum e acabei comprar um Novo Celer Sedan. Minha dúvida é sobre o módulo para subida de vidros. Na concessionário pediram 590 reais. No ML tem módulo de 130 a  200 reais segundos os vendedores que não precisa trocar o chicote, basta desconectar o módulo original e conectar o novo módulo. Alguém já comprou? Funciona mesmo?

Muito obrigado!

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O detalhe é saber aonde fica o módulo original... também tenho interesse, mas será que isto não tiraria a garantia do carro?

3Módulo de vidros no mercado paralelo Empty Re: Módulo de vidros no mercado paralelo Qui Out 27, 2016 12:43 pm

tfcam


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@lcrf1975

vc é de São Paulo? Se for, estou indo instalar o meu na DVP Leste Carrão ainda este mes, valor de 360,00 com a instalação.........

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá @soulsurferfloripa,
O detalhe é saber aonde fica o módulo original... também tenho interesse, mas será que isto não tiraria a garantia do carro?

Não, não invalida a garantia. Eu coloquei no meu

Pra quem é de SP, Zona Leste, conheço um instalador de som e acessórios que trabalha para concessionária Chery, o cara é bom, trabalha muito bem e tem  bom preço.


ADM, pode postar os dados do cara ? ou só em msg pvt?




[]´s Edu

5Módulo de vidros no mercado paralelo Empty Re: Módulo de vidros no mercado paralelo Seg Dez 19, 2016 10:13 pm

lcrf1975

lcrf1975
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acabei colocando o original. Colocaram um módulo da Positron. Esse mesmo módulo custa 120 reais em qualquer loja de acessório lá me cobraram 450 e depois de chorar 415.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos