Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery esta entre as melhores empresas do Brasil em reparabilidade.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Para os que acreditam na marca, mais uma boa noticia.

Pena que a chery é incopetente em ter mais CSS espalhado pelo Brasil, inclusive incopetente em manter em cidades imortantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Li sobre essa matéria no mês passado. Se este é o atual serviço premiado de pós venda aqui do Brasil,  estou com muita pena dos consumidores nos outros países. Provavelmente deve ser, compre o nosso produto e se vire.

Não preciso de bajulação e cafezinhos ... ainda porque o serviço vai ser pago. Gostaria de levar o meu Chery para reparar um problema e o mesmo ser resolvido e não maquiado. Cito mais um caso igual a tantos outros. Levei o meu Tiggo para verificar um problema nas luzes de freio e os caras substituíram um fusível de 10a que algum engenheiro projetou e mediu as necessidades do consumo de energia por um de 30a.

Conclusão ... o defeito não foi sanado ... o fusível de 30a queimou em menos de 90 dias ... precisei resolver de outra forma.

Agora esse premio de melhor dos melhores .... tem cara de matéria paga.

Continuo torcendo pela empresa ... mas não mais com o meu dinheiro.

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Pode até ser uma matéria paga, mas é fato que a CESVI classificou bem o Celer e o QQ.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos