Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

3 sinais sonoros (Piii, Piii, Piii)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

13 sinais sonoros (Piii, Piii, Piii) Empty 3 sinais sonoros (Piii, Piii, Piii) Sex Set 16, 2016 11:47 am

juliana_aph


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Tenho um QQ 2011/2012 há uns 08 meses. Sobre os sinais sonoros, o meu QQ faz um alerta sonoro para colocar o cinto de segurança e outro sinal sonoro insistente a cada 51 km rodados. Este último não sei como cancelar, pois é bem chato. Se alguém souber, agradeço se puder me informar.

23 sinais sonoros (Piii, Piii, Piii) Empty alarme sonoro no QQ Sex Set 16, 2016 11:54 am

juliana_aph


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu faz o alarme a cada 51 km rodados

33 sinais sonoros (Piii, Piii, Piii) Empty alarme sonoro qdo estou dirigindo Sex Set 16, 2016 12:39 pm

juliana_aph


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu QQ apita a cada 51 km rodados. Não consegui tirar esse sinal sonoro ainda!
Se alguém souber como tirar, fala aí, por favor!





--------------------------------------------------------------------------
Nota da Moderação:

- Movido para a lixeira por quebra da regra 4 (escolha um tópico e poste somente uma vez)

- Com base na regra 11 o login juliana_aph@hotmail foi modificado para juliana_aph

Para evitar o banimento leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos