Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rolamento dianteiro Cielo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rolamento dianteiro Cielo Empty Rolamento dianteiro Cielo Qui Jul 14, 2016 1:36 pm

fvienes

fvienes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,
Estou precisando ajuda de quem já trocou o rolamento dianteiro do Cielo, mandei trocar os meus e instalaram do Vectra antigo com o código correto que aqui foi informado, até aí tudo bem, os rolamentos deram certo, só que quando sai andando com o carro primeira vez que usa o freio acende a luz do ABS no painel e fica ligada sempre.
O problema é que na GM esse rolamento pelo que os mecânicos falam não tem especifição se é com ABS ou não, alguém já trocou e aconteceu isso? Mesmo colocando o rolamento certo da SKF?

2Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Sex Jul 15, 2016 1:19 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, rolamentos que não tem o sensor(acho q é um imã) acusam no painel do carro por causa do ABS.

Não sei se tem mta diferença de valor, mas eu comprei no ML e o valor comparado com a CSS tava compensando, apesar que aumentou um pouco agora.
Já comprei 2 e não tive problemas, segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs,

Biano gosta desta mensagem

3Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Qui Jul 21, 2016 11:08 am

fvienes

fvienes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado amigo, acabei comprando pelo ML também, estou aguardando a chegada pelo correio, depois acho que vou é colocar o carro a venda, é difícil ficar quasse trés semanas com o carro parado na oficina por causa de um simples rolamento, ainda liga para a css mais perto que é em Fortaleza e eles não tem, pedem 30 dias de espera se solicitar à fabrica.

4Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Qui Jul 21, 2016 11:19 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, poderia ficar mto menos tempo com o carro parado, digo por experiência própria.
Acho tudo no ML (a única coisa que não achei até hoje foi o condensador NOVO).

Bom, sempre que precisar consulte no ML, tem bastante coisa. Raramente compro coisas na CSS, além do valor ser absurdo demora mto. Não desista do Cielo kkk

Boa sorte, abs!

5Rolamento dianteiro Cielo Empty Cuidado ao instalar Qua Jul 27, 2016 8:16 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, ja que o mecânico colocou um rolamento apenas com as mesmas medidas e nao se preocupou com o sensor (sim é um imã que em apenas um dos lados do rolamento) na hora de instalar pede para ele ter certeza que esta do lado correto, do contrario a luz do abs continuara acesa e o pior, o ABS nao funciona. Ao menos no meu que troquei recentemente fizemos um teste e o abs nao funciona se o sensor estiver errado ou com problemas (rachado por exemplo) ah comprei no ML tbm e ficou perfeito...

6Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Qui Jul 28, 2016 4:54 pm

fvienes

fvienes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado amigo, o mecânico já esta instalando os rolamentos hoje, mostrei pra ele o lado que tem a pista magnética espero que instale certo, já que o carro estava parado aproveitei e pedi para fazer as borrachas do coxim inferior ``Raquete`` do cambio que estavam estouradas, fizeram novas e já instalaram, também trocaram as buchas da barra estabilizadora dianteira, mandei encapar as molas da frente que estavam rangendo ao roçar no prato e fizeram ainda um calço de náilon para o coxim do amortecedor, o cara disse que existe uma folga e que já fez isso em outros carros de outras marcas, me recomendou mais na frente trocar os coxins pelos da Airtrek, também coloquei as duas maçanetas externas traseiras novas, no começo do ano fiz a modificação na CAI, retirei a entrada de ar original, aquela que suga o ar quente de dentro do compartimento do motor e coloquei uma mangueira direto para a grade inferior do lado do farol de milha do motorista, substitui o filtro de ar original por um filtro inflow, o carro melhorou muito já que aqui no nordeste o calor esta sempre presente e o carro ainda aspirava ar quente, agora a diferença é notória, em cidades frias deve ficar muito melhor.
Espero que o carro fique bom quando sair da oficina porque a minha ideia é ficar com ele mais um ano.

7Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Sex Jul 29, 2016 11:56 am

newton pereira recaldes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos do clube,tem um site Peçahoje.com.br e eles tem muitas variedades de peças pro Chery

8Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Seg Ago 22, 2016 3:33 pm

fvienes

fvienes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já saiu da oficina, tive que trocar também os dois braços axiais que apresentavam muita folga gerando barulhos bem fortes no calçamento, e os dois terminais de direção, o carro ficou muito melhor, não apresenta nenhum barulho, direção ficou leve, muitas das peças comprei na internet no Peçahoje, bom preço bom atendimento e rapidez na entrega, vai a dica para quem esta procurando um Cielo ou está lendo este tópico e já possui um Cielo, não se assuste, o meu carro apresentou esses problemas e tive que trocar peças de desgaste normal, só que de forma antecipada, porque durante mais de um ano e meio rodei em ruas com muitos buracos, calçamento e lama em grandes quantidades, agora me mudei e o carro não vai enfrentar mais essas situações, mas realmente não posso colocar a culpa no carro, pelo descaso dos dirigentes políticos estaduais ou quem seja o responsável pelo estado das ruas de alguns dos bairros da cidade.
Quem tiver interesse em comprar, compre, não tem carro que não apresente problemas, o meu anterior era um astra elegance 2005, carro ótimo, mas bebia muito, e apresentou defeitos que se ele fosse chinês já teria sido condenado e ´´enforcado´´ em praça pública.
O Cielo com todos os seus defeitos, não deixa de ser um ótimo carro, muito bonito, confortável, com muitos itens que outros carros do mesmo preço nem sonham em ter, então valorize o seu dinheiro porque de qualquer forma com carro sempre se perde dinheiro seja da marca que for, se quer comprar vai enfrente, ache um cuidado, em bom estado, que os problemas vão aparecer sim, mas lembre o que você pagou por esse carro, teria comprado um Clio ou um Celta (sem desmerecer), mas o Cielo cuidado, em bom estado, e pegando o jeito para dirigir ele, é muito mais carro.

9Rolamento dianteiro Cielo Empty Re: Rolamento dianteiro Cielo Sex Dez 09, 2016 5:24 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom topico meu amigo, hj mesmo entrei para pesquisar aqui, o meu ontem deu problema vou ter que comprar, aqui na css são paulo cobraram 410.   Oo
vou compra pela internet, obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos