Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel do sinal alerta e acionamento do porta malas Cielo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CJ.Theo1963


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos !
Tentei localizar algum tópico que abordasse minha dúvida mas, infelizmente, não obtive sucesso.
No painel central do Cielo, há uma área onde localizam-se os botões de acionamento do sinal de alerta e do porta malas, além de uma máscara ( imitando um botão). Minha pergunta é : Alguém sabe qual é o procedimento para remover o botão do sinal de alerta? E a máscara que fica ao lado deste botão ( lado esquerdo) pode ser removida , também, para instalação de um botão similar ao do sinal de alerta ?
Se vcs já se depararam com esse problema e tiverem a solução disso, serei todo ouvidos, rsrsrsrsr...
Um grande abraço e uma ótima semana !



Última edição por CJ.Theo1963 em Seg Jul 04, 2016 1:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical....)

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara,

para chegar no painel central você precisa desmontar todo o painel desde o porta copos na parte de traz até onde fica aquele porta trecos que não tem nada em cima do painel central.
a algum tempo (bom tempo rs) a galera postou alguns passo a passo para abrir este painel, onde ficam os parafusos e tal. tentei acessar e estão lah segue os links abaixo, porém creio que as fotos não estejam mais sendo carregadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte.

Ahh, lembro que tirei todo esse painel e tenho quase certeza que este botão falso pode ser removido, inclusive, atrás do painel, (ao menos no meu) tinha um ou dois chicotes sobrando...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos