Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condições que se encontra meu cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Condições que se encontra meu cielo Empty Condições que se encontra meu cielo Dom Fev 27, 2011 11:59 pm

Romulo Christo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Cielo novo por uma agencia de um amigo do meu predio, querendo fazer a famosa politica de boa vizinhança. Onde a agencia dele vende novos e semi-novos.


No entanto meu carro chegou com um arranhão no friso dianteiro direito, arranhões no teto. E completamente imundo. A impressão que tive é que um desse peões que coloca o carro na cegonha futucou todo o meu carro. Foram coisas que só apos o primeiro contato agente consegue enchergar, porque era meu primeiro carro Zero, estava muito ansioso.

Diante da circunstância meu carro se encontra da mesma maneira devido ao jogo de empurra-empurra que a agencia que comprei fica com a Chery Autochix(agencia da minha localidade).

O que fazer???


Estou com meu carro desde sexta (18/02) e ninguem resolve.
Além do fato de que meu A/C estar desativando sozinho, barulhos ao fazer curva em media de 60 km/h, e minha luz de placa veio com as travas do suporte quebrados ao lado esquerdo meu banco está com o escosto de cabeça levemente descosturado, alem de estar imundo por dentro e eu não posso fazer nada esperando um posicionamento.


então, alguma luz? Ou de fato, estou em uma barca furada?

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Romulo,

O seu amigo (da onca) e' o responsavel pela entrega do carro em condicoes. Poe ele pra resolver os problemas da revisao de ENTREGA (dele para voce) mal feita. Caso a pintura tenha que ser retocada, EXIJA que esta seja feita pela css ou com a EXPRESSA autorizacao da mesma (por escrito).

Quanto a questao do ar cond. e do barulho da suspensao e' garantia Chery e a css tem que resolver.

Mantenha-nos informados sobre a solucao e a qualidade de servico prestado pela css, para que possamos (ou nao) nos utilizar dos servicos desta.

[],

lage.leonardo

lage.leonardo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com o r_picagli!!
Nestas condições o ideal é nem retirar o veículo da concessionária e exigir o reparo ou a substituição do veículo.
Não posso dizer que o meu Cielo veio sem nenhum probleminha de fábrica, mas detalhes foram vistos e reparados na propria concessionária e a tampa do meu porta luvas deixei para a primeira revisão de 2500 que por sinal, devo fazer hoje ou amanhã...
[]s,

4Condições que se encontra meu cielo Empty Re: Condições que se encontra meu cielo Seg Fev 28, 2011 11:28 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Romulo,

Em quais condições foi feita a entrega? vc assinou a entrega do carro nessas condições e reparou os problemas depois?

Normalmente na entrega de um carro zero vc analisa as condições do carro junto com o vendedor da chery e assina um termo. Como no seu caso foi feito através de um terceiro não entendi direito como foi feita essa entrega.

De resto faz exatamente como o r_picagli explicou... Mas não fica descontente com o carro em si por causa de um mau serviço prestado. Não é culpa do carro ou da marca. Normalmente barulhos na suspensão e prob. no AC tem sido bem resolvidos nas CSS.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos