Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como codificar a chave do Face

+2
AlineCorrea
Admilson Pinto
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como codificar a chave do Face Empty Como codificar a chave do Face Seg Mar 28, 2016 9:34 pm

Admilson Pinto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá galera!!

será que alguém pode ajudar? estou tentando fazer uma chave reserva para meu Face, porem o Chaveiro quando começa os procedimentos o scanner pede um código da Chave!!
Alguém sabe me dizer que código é esse? Liguei na CSS, porem querem que levo o carro la , mas sou de Jundiaí e a CSS de Campinas, muito longe para na darem certeza do serviço!!

aguem já codificou alguma chave do face?


att,

2Como codificar a chave do Face Empty Re: Como codificar a chave do Face Qui Set 01, 2016 7:50 am

AlineCorrea


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi vc conseguiu ?

3Como codificar a chave do Face Empty Re: Como codificar a chave do Face Sáb Fev 25, 2017 8:43 pm

cjbb.pel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Admilson, como fez para codificar a chave do teu face:

4Como codificar a chave do Face Empty Re: Como codificar a chave do Face Qui Ago 26, 2021 5:06 pm

rebleck33


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem tem algum resposta

5Como codificar a chave do Face Empty Re: Como codificar a chave do Face Sex Ago 27, 2021 7:51 am

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Programando Chave Chery Face com ObdMap (vídeo abaixo)

Nunca vi uma chave do Face, mas pelo que mostra o vídeo precisa de um scanner para programar o transponder da chave.
Não confundir o transponder (bloqueia o funcionamento do motor) com o comando para ligar o alarme e ou travar / destravar as portas.

A foto abaixo não é a chave do Face, é só um exemplo para quem não sabe a diferença entre o transponder e o comando do alarme.

Como codificar a chave do Face DUmdeVM




Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NYC gosta desta mensagem

6Como codificar a chave do Face Empty Re: Como codificar a chave do Face Qui Set 09, 2021 2:36 pm

Geraldo Avelar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde galera sou novo aqui, tenho um chery face e a minha chave de alarme deu pau, alguen sabe diser se posso trocar o alarme por um de outro modelo tipo positron e se deu certo. alguem ja fez esta mudança, porque fica mais barato trocar o alarme que codificar chave nova.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos