Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me despedi da Chery

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me despedi da Chery Empty Me despedi da Chery Qui Fev 04, 2016 3:23 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pessoal, também me despedi da Chery, vendi o Tiggo.
Fiquei com ele 2 anos e 6 meses, apesar dos problemas repetitivos que tive com correia dentada/tensores/bomba dágua, não foi algo grave (não afetou o motor) e o carro serviu muito bem minha família.

E desculpe o palavreado, apesar da cara de #%&## que vendedores de carros de lojas e concessionárias fazem ao olhar carro, dizendo que é um caro dificílimo de vender e  não pegam, o meu foi vendido em menos de 24 horas no Olx. É verdade que vendi por um preço baixo, mesmo assim acima da avaliação que a concessionária fez.

Agradeço ao pessoal desse fórum, aqui consegui resolver muita coisa, tirar muitas dúvidas, fazer amigos e ajudar um pouquinho também.

bounce

A título de curiosidade, vendi meu Tiggo 2010/2011 próximo dos 90.000 km por R$ 20.000,00, isso porque precisava fazer um serviço de lanternagem orçado por R$ 1.000,00. A melhor avaliação, na verdade a única, foi R$ 18.000,00 na Renault Premier SIA, Brasília-DF. Nenhuma loja da Cidade do Automóvel pegava o carro a base de troca.

http://vaultbr.com.br/

2Me despedi da Chery Empty Re: Me despedi da Chery Qui Fev 04, 2016 3:55 pm

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, parabéns pelo texto e respeito com os atuais proprietários.
Quanto a cara de #%&## dos vendedores eles fazem isso com qualquer carro que você queira colocar no negócio, o carro deles é sempre o melhor e o teu não vale nada... não serve eles terem lucro com o carro que te vendem, eles tem que ganhar também no teu carro, é uma praga.

3Me despedi da Chery Empty Re: Me despedi da Chery Qui Fev 04, 2016 4:02 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

sadsad escreveu:..não serve eles terem lucro com o carro que te vendem, eles tem que ganhar também no teu carro, é uma praga.

Verdade.

Agora, pelo menos aqui em Brasília, o que está acontecendo é que as concessionárias estão com preços melhores que as lojas. E algumas marcas, como a Renault e a Citroen, estão dando garantia diferenciada para os usados da marca, tanto que o Chinês vai ser substituído por um Francês. Ui. Laughing

http://vaultbr.com.br/

4Me despedi da Chery Empty Re: Me despedi da Chery Sex Mar 25, 2016 12:43 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Mas se eles estão pegando o pra revender, como não podem ter lucro? Você proprietários tem uma mentalidade tão atrasada. O mercado sabe que o carro é ruim de venda, que tem que dar garantia de 90 dias, que pode demorar muito pra vender e claro, eles tem que vender lucrando sim, afinal é NF pra cá NF pra lá. Quem quer pegar mais vende pra particular, essa é a forma correta de se vender um carro.

5Me despedi da Chery Empty Re: Me despedi da Chery Seg Mar 28, 2016 12:59 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Conseguiu vender?! É pra glorificar de pé igrejaaaaaaa!!!!!

6Me despedi da Chery Empty Re: Me despedi da Chery Sex Abr 29, 2016 12:43 pm

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tive muita dificuldade de aceitação do face 10/10 na hora da negociar uma troca na cidade do automóvel, mas não consegui um valor acima de 12.000,00, na CSS ofereceram 10.000,00, entrei em contato com a renault premier, eles se mostraram interessados no carro, o vendedor disse que eles não tinham recebido um modelo desses antes, mas não cheguei a levar pra avaliarem. No final das contas, acabei negociando na CSS mesmo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos