Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banco do QQ quebrou do nada!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banco do QQ quebrou do nada! Empty Banco do QQ quebrou do nada! Dom Jan 24, 2016 12:52 am

lilwolffie


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi gente boa noite,
Sempre acompanhei o fórum porém nunca havia feito nenhum tópico. Há mais ou menos 1h atrás, tinha acabado de sair da Castello Branco e ao sair em um farol ouvi um estalo e meu banco quebrou ao meio o encosto! ficou apenas um metal espetado do meu lado e ele tombado para trás... Como este acontecimento é super inédito, gostaria de alguma dica sobre qual profissional procurar, se vale a pena trocar... o que eu faço gente!? Obrigada!

2Banco do QQ quebrou do nada! Empty Re: Banco do QQ quebrou do nada! Dom Jan 24, 2016 2:42 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se você levar em uma concessionária Chery vão querer trocar o banco.

Leve em uma oficina de tapeçaria automotiva que eles fazem o reparo; se você não tem experiencia, para saber se a oficina é boa, observe se a oficina é organizada e tem veículos luxuosos ou semi-novos para reparo, se não sentir confiança na oficina ou achar o valor do conserto muito elevado procure outras oficinas e obtenha outros orçamentos.

Pelo seu perfil você é de Osasco, a seguir um link com várias  tapeçarias automotivas da sua região, obviamente como é uma pesquisa pela Internet você deve ligar antes para confirmar se é realmente uma oficina de tapeçaria automotiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nos conte depois a solução.

Boa sorte!

3Banco do QQ quebrou do nada! Empty Re: Banco do QQ quebrou do nada! Dom maio 14, 2017 2:55 am

daniellira9


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia colega, qual foi a sua solução? Tive o mesmo problema hoje com o banco do motorista.

4Banco do QQ quebrou do nada! Empty Re: Banco do QQ quebrou do nada! Qui maio 25, 2017 10:10 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom dia.
Sou um ex usuário do QQ. Tive problema com o encosto do motorista que quebrou. Como meu carro, na época estava na garantia, trocaram de boa. Demorou uns 10 dias pra chegar a peça, mas foi um serviço muito bem feito.
Se for seu caso, carro em garantia, exija pois a css tem que trocar.
Abraços e sorte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos