Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero um QQ e preciso tirar algumas dúvidas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Talitafsv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moro em sp e uso o carro para trabalho, mercado e sair com a minha filha de 2 anos, estou grávida e em breve serão duas cadeirinhas no carro.

Minha dúvida é se ficaria confortável as cadeirinhas no carro e se é um bom carro para as ruas tão ruins de Sp.
Atualmente tenho um Uno Mille 2008, que vamos repassar para o meu tio como pagamento de mão de obra para construir nossa casa e temos uma carta de crédito de 12000 para comprar um carro e me apaixonei no QQ por ser completo e econômico.
Na Auto Sagui no Butantã, prox a CC da Chery, tem dois a venda, ambos 2012, um com 39 mil km e o outro com 66 mil, diferença de 1000 reais no preço.

Se puderem me ajudar ficarei muito grata.

cheryqqno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

-----------------

Olha, o espaco interno o QQ (antigo) e muito bom, principalmente na parte traseira. Agora, o ideal de voce fazer seria chegar em uma concessionaria e conferir pessoalmente. Desconheco o Novo QQ.

O motorista tem como ligar ou desligar os vidros eletricos dos passageiros, sendo bem util para pessoas com criancas evitarem acidentes.

Quanto as CSS, compare o C x B de comprar nelas ou particularmente. Veja a garantia que a CSS ira disponibilizar a voce.

A suspensao, mesmo pulando bastante ela e confortavel comparado a outros carros com a suspensao mais "rigida" ou "esportiva". Faca um test drive.

O QQ tem seus probleminhas mas depende tambem do cuidado do motorista... conheco aqueles que usam carro so para trabalho (leia-se tanque de guerra) e obviamente reclamam do carrinho por ser fraco. Agora tendo cuidado, mesmo com seus problemas, e um carrinho bom por ser completo (bastante mimos que muitos nacionais nao tem) e economico.

Talitafsv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cheryqqno obg pela resposta

Então acabei nem indo ver esses dois carros, achei uma mulher na internet vendendo um 2011/2012 a R$ 12000 com 24600km só, fui ver o carro sábado e está perfeito, ela já tinha até trocado mola e colocou pneu 165/70.. o espaço interno dele realmente surpreende, andei com ele tbm e amei a direção, e não achei nada barulhento como dizem.

Já até passei os dados pro consórcio, no máximo após o feriado já devo pegar o meu qq Smile

isaahirose


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda bem que você não foi, eu fui ver, nossa, me arrependi.

Ele não está nas condições da foto anunciada. Ele tem ralados já enferrujados no parachoque traseiro, nas portas e embaixo das portas, está completamente sujo, pneus no chão, abandonado, parte interna muito mal tratada, com os dois retrovisores quebrados e muito mal reparados (pasmem, ao invés de trocar, colaram com massa epóxi, e o outro estava pendurado). A cinza plastica do acabamento do retrovisor estava faltando, nossa, o carro literamente estava uma sucata. Mesmo por este valor, abaixo da FIPE, ele vale apenas no máximo R$ 8 mil reais, devido a todos os reparos que ia ser necessário fazer, por que o carro está literalmente abandonado, no chão. O próprio rapaz disse que a bateria estava arriada, depois, tentando desconversar, disse que a bateria estava desligada. Seria necessário trocar os 4 pneus, bateria, fazer uma boa limpeza no motor e uma boa revisão pra colocar essa coisa pra rodar, e mesmo assim, ia faltar muita coisa.

Ainda estou procurando, vamos ver se acho! Rsrs Very Happy

Talitafsv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa Isa que horror!
Entrei no grupo Chery QQ Brasil no Face e todos me disseram que tem muito tempo que esses carros estão anunciados, pelo menos 1 ano.
O que estava comprando descobri que tem um sinistro quando fomos cotar o seguro, de resto não constava nada, então desistimos, estou vendo outro de uma moça do grupo do Face, ela quer 12000 e tem 31000km rodados, única dona, vamos ver se dá certo agora.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos