Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bomba - Revelada a ficha técnica do Chery QQ [Kit Chinês incluso]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo Araujo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Chery QQ pretende ser o carro mais barato do país, com um preço sugerido de R$22.900. Esse valor ainda não é oficial, pois só saberemos de fato quando o modelo já estiver disponível nas concessionárias da Chery. No entanto, nossa maior dúvida sempre recaiu sobre os equipamentos que seriam oferecidos pelo QQ no Brasil, visto que tivemos conhecimento de algumas unidades completas e outras sem alguns dos itens esperados no pequeno chinês.

Bom, agora tivemos acesso ao catálogo do QQ, onde a Chery Brasil menciona os itens de série e a ficha técnica. Bom, em relação aos dados técnicos, sem surpresas. O motor 1.1 de 68 cv será o responsável por mover os 890 kg de peso bruto do QQ, controlado por um câmbio de cinco marchas.

Bomba - Revelada a ficha técnica do Chery QQ [Kit Chinês incluso] Qq-catalogo-2

Mas vamos ao que interessa realmente para o consumidor. Os itens oferecidos pelo QQ serão o “kit China”, composto de ar, direção, trio elétrico, etc. Airbag duplo e freios ABS estão incluídos no pacote, segundo o catálogo. Além deles, há também apoio para o pé, sensor de estacionamento, regulagem elétrica dos faróis, painel digital, luzes de neblina, CD/MP3/USB, entre outros. Falta alguma coisa?

Na relação não é citado rodas de liga leve aro 13, somente pneus 155/65 R13 na ficha técnica. Pode ser que o QQ apareça com rodas de aço. Na dúvida, é melhor aguardar o QQ chegar às lojas. Também foram omitidos os dados de peso em ordem de marcha, velocidade máxima, aceleração e volume do porta-malas.

qq catalogo 2 Chery QQ: Revelamos a ficha técnica do pequeno chinês

Agradecimentos ao Vinicius “Vinicar” pela informação.

Fonte: Notícias Automotivas

rterra

rterra
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


A lista de equipamentos têm alguma diferença em relação a do FACE? (além da roda de liga leve)

Rodrigo Araujo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parece que as rodas de liga leve estarão disponíveis no Brasil sim, foi apenas um erro do catálogo.
A única diferença importante para o Face são os faróis de neblina dianteiro e traseiro que não existem no Chery QQ.

Abraço

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Falando em erro no catalogo ....


Quem e' que vai dizer pra chery que esse panfleto tem uns "negocio" cabeludos :

Amortecimento de braco ?
Dispositivo especial pra deixar o braco dormente ?

Ajuste do banco do motorista
O do passageiro nao ajusta ?
(pelo menos nao e' uma caixa de "manzanas argentinas")

Para-choque com sistema de absorcao de impacto programado
Impactos nao programados nao serao amortecidos ?

so faltou :
Made in Portugal

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Rodrigo Araujo escreveu:A única diferença importante para o Face são os faróis de neblina dianteiro e traseiro que não existem no Chery QQ.

Abraço

Tem sim,

sao os "farois de milha" e a luz vermelha de neblina no parachoque traseiro que esta no item luzes de neblina.

Rodrigo Araujo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:
Rodrigo Araujo escreveu:A única diferença importante para o Face são os faróis de neblina dianteiro e traseiro que não existem no Chery QQ.

Abraço

Tem sim,

sao os "farois de milha" e a luz vermelha de neblina no parachoque traseiro que esta no item luzes de neblina.

Realmente Picagli, não tinha visto esse detalhe!

O panfleto está estranho mesmo, mas eles devem mudar isso até o lançamento.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu já botei isso se ñ me engano no tópico Chery Brasil.
Eu que mandei pro noticias automotivas.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

VINICAR escreveu:Eu já botei isso se ñ me engano no tópico Chery Brasil.
Eu que mandei pro noticias automotivas.

Isso mesmo! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos