Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reparo Parachoque traseiro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reparo Parachoque traseiro Empty Reparo Parachoque traseiro Seg Dez 07, 2015 3:26 pm

Luiz Fernando Pires

Luiz Fernando Pires
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Tenho um celer sedan importado ano 2012 modelo 2013. Por minha infelicidade bateram na traseira e fizeram um estrago. Vou precisar fazer um reparo, pois levei em tres oficinas e me falaram que não há a necessidade de trocar o parachoque. Mas pintou um dúvida. Alguém pode me ajudar? Qual o tipo de reparo devo fazer? Com fibra de vidro ou com veda-choque? Espero poder contar com vocês. Desde já, obrigado. Abraço a todos.

2Reparo Parachoque traseiro Empty Re: Reparo Parachoque traseiro Seg Dez 07, 2015 4:21 pm

Deonelicard

Deonelicard
Banido
Banido

Amigo quem vai fazer o reparo vai ser tu mesmo? eu acredito que tem que ser com veda choque, fibra vai rachar no plastico.

3Reparo Parachoque traseiro Empty Re: Reparo Parachoque traseiro Seg Dez 07, 2015 5:33 pm

Luiz Fernando Pires

Luiz Fernando Pires
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sou eu quem vai fazer. Vai ser feito por lanterneiro.

4Reparo Parachoque traseiro Empty Re: Reparo Parachoque traseiro Ter Dez 08, 2015 10:02 am

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você é do RJ?
Se for, tem um cara em Campo Grande que é um mágico em pintura, revitalização, fibra de vidro, carbono, carenagens...

5Reparo Parachoque traseiro Empty Re: Reparo Parachoque traseiro Qua Dez 09, 2015 4:14 pm

Luiz Fernando Pires

Luiz Fernando Pires
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou de MG. Vou fazer o serviço aqui na minha cidade mesmo. O cara que vai fazer é profissional. Assim que estiver pronto mando fotos com o resultado. Grato a todos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos