Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clube de Compras de peças

+2
pid02000
Jbramos
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clube de Compras de peças Empty Clube de Compras de peças Ter Set 15, 2015 11:14 pm

Jbramos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de comprar um Tiggo 2012 com 30.000km, vou pegar dia 18/09, para me informar sobre o carro entrei para o clube e li quase todos os tópicos e post, percebi que entre tantos problemas o mais recorrente é a falta de peças ou o alto custo delas nas CSS,não sei se estou falando besteira ou se é uma utopia, mas acho que devíamos nos unir e comprar peças em grandes quantidades conforme a demanda e conseguir preços mais baixos, comprariamos peças que normalmente são trocadas nas revisões e repassariamos aos sócios colaboradores com as compras das peças, peças com valores mais altos seriam compradas sobre encomendas pelos sócios que também se juntariam para conseguir bons descontos.
Acho que a ideia deveria ser amadurecida e implantada, pois desta forma sairiamos das mãos das famigeradas CSS.
Interessados podem postar idéias.

2Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Dom Out 25, 2015 9:37 pm

pid02000


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, JBRamos. Sobre aquisicao de pecas para sua chery tiggo o ideal é calma e paciencia para compra das pecas de reposicao, faco isso na medida do possivel e consegui ate hoje todas e com precos concorrentes de muitos praticados pelos nacionais. Em SP atraves da net muitos fornecedores de boa qualidade e garantia. E o segredo acredito seja ter um mecanico de confianca. Qquer a disposicao.

3Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Ter Out 27, 2015 7:22 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Concordo em criar sim algo para que essas Css ladras, mal intensionados e que usam de má fé com seus clientes.
Eu apoio e serei um participante !
Precisa agora alguém tomar a frente disso !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Ter Out 27, 2015 7:28 am

Jbramos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha, com seu apoio isto de torna mais fácil, vamos discutir isto no grupo Tiggo, sou o João de SP, do Tiggo branco

5Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Sex Out 30, 2015 7:34 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Eu sei...
yesgood yesgood

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Qui Nov 05, 2015 7:59 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para começar! Quais peças dão mais defeitos e tem que ser trocadas com mais frequência devido ao desgaste?
Seria legal identificar Tiggo e Tiggo FL quando falar das peças!

7Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Qui Nov 05, 2015 1:38 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Para conseguir comprar peças com preço bom, teria que importar. Porém, o problema que vejo para uma compra assim é

- O preço atual do dólar. Algumas peças na Freewai estão muito mais caras que no ML;
- Qualidade das peças; comprei o kit da correia dentada e correia de acessórios na Freewai que só durou 30.000 km;

As peças que o pessoal troca muito:

1 - Sensor do pedal de freio; (campeão de vendas) Very Happy
2 - Amortecedores;
3 - Sensor de velocidade;
4 - Sonda lambda;
5 - Sensor do ABS;
6 - Pedal do acelerador;

http://vaultbr.com.br/

8Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Sex Nov 06, 2015 9:30 pm

Jbramos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já temos um começo, vou postar está ideia no grupo de watsap, se alguém não pertence. Sugiro entrar no grupo, lá todos se ajudam.

9Clube de Compras de peças Empty Re: Clube de Compras de peças Qua Jul 26, 2017 12:08 pm

junior almeida


Banido
Banido

min add no whats pfv  11 97694-XXXX










------------------------------
Nota da moderação

Regra 4 de cadastro: - Comentários citando WhatsApp fora dos tópicos WhatsApp específicos serão excluídos e o autor banido.

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grupos WhatsApp - Procure na pagina inicial do clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos