Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE

+2
marceloodir
vinicius2010
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

vinicius2010


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para aqueles que tem o FACE, a pergunta que faço é : O Ar Condicionado dele é muito bom ? Pois as concessionárias estão oferencendo por R$ 1.800,00 por forração dos bancos e laterais em couro. Mas, todos sabemos que no calor, é terrível de quente que fica por dentro um carro com forração em couro e aqui no Rio de Janeiro então no verão é sinistro. Pra isso o Ar Condicionado tem que dar conta né..

A respeito do Valor de Mercado do veículo, eu não lembro onde vi aqui no fórum alguém falando que o valor de mercado do FACE de acordo com a tabela FIPE é quase R$ 5.000,00 a menos do que está sendo vendido. Só que ao entrar para consultar no site da FIPE, existem 2 opções de escolha, ou seja, na opção ANO MODELO, ou escolhe 2010 gasolina ou escolhe zero km a gasolina. A opção correta é zero km a gasolina que cujo valor de mercado dele é R$ 31.348,00 de acordo com a Instituição citada. Contactei eles e informaram que a outra opção com valor menor é erro de cadastro no site. Portanto, aqueles que compraram, fiquem tranquilos.

Fico no aguardo da resposta sobre o Ar Condicionado se é muito bom mesmo.

Abraços...

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ola,

Moro em Natal/RN, e garanto a vc que aqui é quente... E o ar dele se comporta muito bem, mesmo ele ficando no sol de meio-dia. Não tenho nada a reclamar. Tanto que para o próximo ano estarei colocando couro com a W couros.

blz?
Very Happy

https://cherybrasil.forumeiros.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

aqui em guarujá tb faz muito calor...as vezes... Sad

ainda não to com meu Face, mas no ano que vem vou colocar couro nele. já um vi um prata assim e ficou show! veja:

Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE Materia-na-novidades-no-coquetel-de-lancamento-dos-chery-face-e-cielo-em-santos-9

Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE Materia-na-novidades-no-coquetel-de-lancamento-dos-chery-face-e-cielo-em-santos-10

Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE Materia-na-novidades-no-coquetel-de-lancamento-dos-chery-face-e-cielo-em-santos-11

Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE Materia-na-novidades-no-coquetel-de-lancamento-dos-chery-face-e-cielo-em-santos-12

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O ar condicionado funciona muito bem, apesar de que quando comprei o meu não estava funcionando, tinha vazado o gás de acordo com a concessionária. Em relação ao preço de revenda, a tabela FIPE está correta. Os preços lá estimados para o Face 0km e 2010 são uma realidade, pois na hora da revenda é um chinês que ninguém conhece. Faça o teste, veja quanto pagam pelo seu carro em alguma concessionária, se pegarem ele no negócio, até isso é difícil de conseguir. Infelizmente, a tabela retrata o mercado atual para este carro, lembrando que 0km é o carro na concessionária, saiu dela já é considerado 2010 e tem uma bruta desvalorização.
Abraços.

5Ar Condicionado e Valor de Mercado do FACE Empty valor de mesrcado do face Seg Set 27, 2010 11:12 am

jukabala


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera não fiquem preocupados com o valor de revenda, pois o carro tem 3 anos de garantia apesar de que o valor dele ate o final do ano vai aumentar em muito o valor do carro zero devera bater em torno de 36k ou 38k, e ainda vamos ter uma fabricação no brasil então não fiquem preocupado valeu. Very Happy

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tava 26.000 e uns quebrados na Fipe. mas realmente no início vai ser mesmo muito baixo o valor. já vi no webmotors face com 1.700km por R$30.900. 6% de desvalorização. na verdade, não perdeu nada, visto que esse é o preço real do carro que havia sido proposto. ganhou do celta...o menos desvalorizado do mercado..haha

quem sabe a frase: "Será produzido no Brasil" não ajude a levantar o valor de mercado (e não o preço, viu Chery?) do Face.

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:tava 26.000 e uns quebrados na Fipe. mas realmente no início vai ser mesmo muito baixo o valor. já vi no webmotors face com 1.700km por R$30.900. 6% de desvalorização. na verdade, não perdeu nada, visto que esse é o preço real do carro que havia sido proposto. ganhou do celta...o menos desvalorizado do mercado..haha

quem sabe a frase: "Será produzido no Brasil" não ajude a levantar o valor de mercado (e não o preço, viu Chery?) do Face.

Mas por onde sei o Face não sera produzido no brasil, primeiramente o S18 e o Fullwin, seram montados aqui .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

parece que ele nãos erá feito mesmo. acho mais o S18 e o Fullwin. Cielo, tb acho que não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos