Pessoal, em conversa informal com um funcionário de uma loja de suspensão grande aqui na minha cidade, foi dito que os equipamentos de alinhamento/cambagem atuais não possuem os parâmetros do Celer para fazer esses serviços. Ou seja, seu eu precisar alinhar ou fazer cambagem, terei que pagar uma grana na concessionária.
Em pesquisa pela net, descobri esse blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lá o técnico coloca os parâmetros de tudo que é carro.
Se ele publicou isso, é porque tem equipamento que faz sim o alinhamento/cambagem do Celer (fora da CSS). Resta saber se o software deles está atualizado.
Os do Celer ficaram assim:
Tabela de Alinhamento
Convergências em mm
_____________________________________________
DIANTEIRA:
Converg.: +0,00 (+-) 1,16
Câmber : -0º30 (+-) 0º30
Cáster : +3º18 (+-) 0º30
KPI : +11º40 (+-) 0º30
TRASEIRA:
Converg.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber : -1º30 (+-) 0º20
Em pesquisa pela net, descobri esse blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lá o técnico coloca os parâmetros de tudo que é carro.
Se ele publicou isso, é porque tem equipamento que faz sim o alinhamento/cambagem do Celer (fora da CSS). Resta saber se o software deles está atualizado.
Os do Celer ficaram assim:
Tabela de Alinhamento
Convergências em mm
_____________________________________________
DIANTEIRA:
Converg.: +0,00 (+-) 1,16
Câmber : -0º30 (+-) 0º30
Cáster : +3º18 (+-) 0º30
KPI : +11º40 (+-) 0º30
TRASEIRA:
Converg.: +1,13 (+-) 1,66
Câmber : -1º30 (+-) 0º20