Comigo foi assim. Eu fui ver o carro; fiz o teste drive, e não resisti. Foi mais uma questão lógica. Paguei R$ 39,990 pelo modelo AC. O acabamento do Celer nacional é superior aos carros da mesma faixa de preço. Disso eu não tenho dúvida. Sem falar que nesta faixa, o que a concorrência oferece é com motor 1.0. Faz as contas gente! Em que o Celer nacional perde? Desvalorização!? Me responde isso daqui há uns dois ou três anos. Foi assim com HB20! Lembram? Esse é o nosso mercado. Não acho o Celer a oitava maravilha do mundo, mas o custo-benefício é inquestionável. A fábrica da Chery vai dado um up na marca. Com a construção deste pólo, coisa comum nas montadoras tradicionais, o grande problema de falta de peças, calcanhar de aquiles das montadoras que chegam, será mitigado. Mais um ponto positivo pra Chery. Com relação ao preço de seus carros, é óbvio que a Chery não vai vender um Celer a R$ 30.000 logo agora. Isso é dar um tiro no pé e um baita erro estratégico de marketing, já que é muito comum associarmos o barato ao vagabundo. Comparado aos outros veículos de mesma categoria, o preço está excelente! Quem consegue comprar um veículo bonito, do tamanho de um Golf, com itens de série que a concorrência coloca como opcional, confortável, com um bom motor, seguro, por R$ 40.000? Não tem. Coloca motor 1.6, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisores elétricos, rodas de liga leve num Gol e pague 50.000! Ainda assim, vá ficaria sem regularem elétrica de altura de faróis, tamanho, conforto e a segurança que o Celer te oferece e não dá pra colocar no gol.