Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora a Chery decola de vez!

+2
Casinha
xerasco
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Agora a Chery decola de vez! Empty Agora a Chery decola de vez! Qua maio 20, 2015 9:15 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Sex maio 22, 2015 9:54 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal eu não acredito que a Chery irá decolar...
Ela está se achando só porque começou a produzir aqui...os preços de seus carros estão caros pelo o que é...
Não se faz uma promoção pra incentivar as vendas...
Vai ficar nessa vendendo 300 unidades por mês cada modelo Chery...
Sinceramente eu não acredito...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Sáb maio 23, 2015 1:47 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Esse preço deve ter muita gordura pra queimar, logo logo vou visitar a loja buscando um Celer ACT Hatch, vou ver como fica a negociação em troca do meu carro.

4Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Sáb maio 23, 2015 2:33 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Comigo foi assim. Eu fui ver o carro; fiz o teste drive, e não resisti. Foi mais uma questão lógica. Paguei R$ 39,990 pelo modelo AC. O acabamento do Celer nacional é superior aos carros da mesma faixa de preço. Disso eu não tenho dúvida. Sem falar que nesta faixa, o que a concorrência oferece é com motor 1.0. Faz as contas gente! Em que o Celer nacional perde? Desvalorização!? Me responde isso daqui há uns dois ou três anos. Foi assim com HB20! Lembram? Esse é o nosso mercado. Não acho o Celer a oitava maravilha do mundo, mas o custo-benefício é inquestionável. A fábrica da Chery vai dado um up na marca. Com a construção deste pólo, coisa comum nas montadoras tradicionais, o grande problema de falta de peças, calcanhar de aquiles das montadoras que chegam, será mitigado. Mais um ponto positivo pra Chery. Com relação ao preço de seus carros, é óbvio que a Chery não vai vender um Celer a R$ 30.000 logo agora. Isso é dar um tiro no pé e um baita erro estratégico de marketing, já que é muito comum associarmos o barato ao vagabundo. Comparado aos outros veículos de mesma categoria, o preço está excelente! Quem consegue comprar um veículo bonito, do tamanho de um Golf, com itens de série que a concorrência coloca como opcional, confortável, com um bom motor, seguro, por R$ 40.000? Não tem. Coloca motor 1.6, vidro elétrico nas 4 portas, retrovisores elétricos, rodas de liga leve num Gol e pague 50.000! Ainda assim, vá ficaria sem regularem elétrica de altura de faróis, tamanho, conforto e a segurança que o Celer te oferece e não dá pra colocar no gol.

5Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Sáb Ago 15, 2015 10:34 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

kkkkkkk....
Mas não decola mesmo....
Com essa vergonha de vendas olha no que já deu...
Essa Chery não engana mais ninguém, não demora ela volta da onde veio com essas carroças, Css safadas, ladras e desonestas !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Dom Ago 16, 2015 10:47 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso aí não é questão de marca ou vendas ; é da situação do país , as "famosas" estão ainda pior !!!

7Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Seg Ago 17, 2015 6:36 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Casinha, de boa, sei que você teve seus problemas com seu carro, mas agindo desta forma você não ajuda muito.


Gosto muito do meu carro, lógico tem algumas chatices, mas pelo preço de um celer, duvido que compre um outro 0KM com os acessórios que ele tem.

Fuja sim de empresas cara de pau que oferecem um carro 1.0 sem coisa alguma por um preço nas alturas.

Alem disso, se informe melhor, todas as empresas estão com dificuldades, ferias coletivas...etc. Na boa mesmo, a culpa é de falta de gestão do  governo federal que conseguiu destruir a economia.

8Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Seg Ago 17, 2015 10:45 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Blz colega...
Democracia...vc dá a sua opnião e eu dou a minha !!
Lá na frente a gente vê como vai ficar...
Agora se vc acha que vender 300 unidades entre Tiggo, QQ e Celer vai manter essa Chery com suas carroças aqui no Brasil ??
Vamos aguardar e veremos !!!
Até parece né colega que foi só eu que tive problema com essa marca sem vergonha chamada Chery !!!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

9Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Qua Ago 19, 2015 11:04 am

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

10Agora a Chery decola de vez! Empty Re: Agora a Chery decola de vez! Ter Out 13, 2015 11:41 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na boa, se decolou, já caiu por falha mecânica!! A única CSS do ES fechou! O bom CxB não vale a dor de cabeça que passamos!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos