Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barra de ferro na suspensão traseira

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barra de ferro na suspensão traseira Empty Barra de ferro na suspensão traseira Sáb maio 02, 2015 3:44 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera. Alguém sabe pra que serve uma barra que fica entre os pneus traseiros? (Vou tentar postar a foto)


Barra de ferro na suspensão traseira 2mwwayf

2Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Dom maio 03, 2015 1:16 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pela sua foto, acima, a suspensão traseira parece estar bem oxidada.
O que é essa borracha amarrada com arame (gambiarra) do lado esquerdo da foto?

A barra maior (seta amarela); é o eixo traseiro.
A menor (seta vermelha); é a barra de fixação da suspensão para impedir movimentos horizontais.


Barra de ferro na suspensão traseira Ymsf0Om

3Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Dom maio 03, 2015 6:08 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E justamente o caso. Coloquei um engate para reboque, só que ficou batendo nessa barua. Foi daí q coloquei essa borracha pra não ficar fazendo zoada... Queria saber se poderia modificar essa barra ou teria q alterar a estrutura do engate.

4Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Seg maio 04, 2015 7:25 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Medeiros,

Nao mexa na suspensão ou seu carro vira caranguejo - Vai andar de lado !!!

Se o engate está pegando na suspensão isso indica que não é apropriado para o veiculo ou a instalação foi mal feita.

Caso não seja possivel corrigir esta instalação é melhor ficar sem ele, visto que o veiculo não é o melhor para esse tipo de carga.

5Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Ter maio 05, 2015 4:33 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como já foi dito remova ou coloque o engate adequado ao seu veiculo.

O seu QQ deve ter menos de 4 anos... Como a suspensão ficou neste estado, toda enferrujada, você mora ao lado do mar?

Barra de ferro na suspensão traseira SKFulbt

6Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 9:26 pm

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Mama medeiros me tira uma duvida o qq consegue arrastar bem a carretinha?


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

7Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 9:55 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos.
Moro em Natal-RN, cidade litorânea... Já estava nos meus planos "da um jeito" nessas ferrugens, mas $$$$ está complicado.
Tenho um sítio, aí levava as ferramentas, frutas, etc... Dentro do carro ou no bagageiro, mas começou a arranhar, sujar aí foi o jeito colocar o engate. Aqui na minha cidade peças pro Qqzinho e muito difícil de achar e quando acha e muito caro... Só pra ter noção fui trocar as pastilhas de freio, rodei quase toda cidade só achei em um canto. Quando perguntei o preço o vendedor disse 150r$. Na net comprei por 50$ com + 10$ de frete.
Aí tive q adaptar um engate, só que ficou batendo nessa barra, por isso a pergunta, mas jjá alterei a estrutura do engate. 

Muito obrigado, por mais uma vez me ajudarem



Última edição por Mama Medeiros em Qua maio 06, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es)

8Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 10:00 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Zosmo.
Não tive problemas com carregar nada...
Lógico que dependendo da carga o carro fica instável, etc...
Carreguei 15 estacas de cimento na carrocinha e puxou muito bem, até ladeira subi.

9Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 10:07 pm

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Obrigado pela resposta. Faço moveis de fibra sintetica sao leves vai ser de boa


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

10Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 10:11 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Veja direitinho Se for adaptar. 
Pra não acontecer oq aconteceu comigo...
Não sei na sua cidade, mas grandes cidades como Rio, São Paulo já tem dele mesmo.

11Barra de ferro na suspensão traseira Empty Re: Barra de ferro na suspensão traseira Qua maio 06, 2015 10:14 pm

zosmofilho

zosmofilho
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Moro no interior mas em goiania a capital tem dele ja 160,00


_______________________________
Zósmo Simião da Costa Filho Proprietário de um <A> QQ"LOBOMÓVEL" 2011/12  cheers  Cool
Acompanhe como esta ficando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
http://www.noturnos.webs.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos