Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor modelo da Chery

+4
Myll2013
Goldman
Screamer
jaderdalmas
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o melhor modelo da Chery Empty Qual o melhor modelo da Chery Qui Mar 26, 2015 1:24 pm

jaderdalmas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para vocês qual é em custo x benefício o melhor modelo da Chery?

2Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sex Mar 27, 2015 8:43 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Muitos vão me criticar, mas você tem o modelo "menos pior": Celer.

http://vaultbr.com.br/

3Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sex Mar 27, 2015 10:42 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Como já expressei várias vezes a melhor opção para quem quer comprar um Chery (modelo compacto) é o Celer, mas o modelo montado no Brasil pela futura disponibilidade de peças e mesmo assim depois de uns oito meses do inicio da produção em massa (-> 2016) para que os defeitos iniciais de produção (acontecem com todas as marcas) sejam sanados.

Essa é uma opinião pessoal baseada em minhas experiências e observações.

4Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sex Mar 27, 2015 1:38 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Concordo com o OverDrive. Vemos ai o caso do novo Fox, recall por motivo de poder acontecer do volante se soltar durante a condução do veiculo. Enfim. O melhor Chery, é o que caiba no seu bolso, mas o melhor ainda será o produzido aqui, que queira ou não, as peças não precisam vir todas as china, apenas de SP.

5Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sex Mar 27, 2015 4:17 pm

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É difícil falar o melhor, mas certamente não é o Face nem o Cielo...

6Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sáb Mar 28, 2015 9:17 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Para mim, a aposta hoje em dia seria o Celer Nacional.

7Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Seg maio 18, 2015 8:30 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Celer Nacional

8Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Sáb Nov 07, 2015 5:24 pm

charlie


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

com certeza que é o Celer nacional

9Qual o melhor modelo da Chery Empty Re: Qual o melhor modelo da Chery Dom Nov 08, 2015 2:51 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Podem meter o pau em mim....mas a minha opnião é nenhum...
Ainda todos modelos são furada...
Pós venda uma roubalheira e usado Chery nem a marca dá valor !
Quem não conhece a marca e está querendo comprar sai fora em quanto é tempo !!!!
cherry cherry icon_thmbdown icon_thmbdown

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos