Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Americano aprova BYD F3DM

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Americano aprova BYD F3DM Empty Americano aprova BYD F3DM Ter Jan 25, 2011 7:02 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eu iria colocar lá no CCC, mas como o tópico geral não existe e o da marca está trancado, então boto aqui. o F3DM deve custar uns US$28.800 nos EUA e se aqui o gov.br aprovar lei para pelo menos isentar de II e IPI os híbridos e elétricos, seria uma boa esse carro.

F3DM by Luisito Barcieto

Tá, mas algum ciumento pode dizer: E a Chery? Bom, a Chery tem dois híbridos - não do mesmo tipo que o F3DM - mas que proporcionam média de consumo 15% inferior ao das versões 1.6. São eles o A5 e o A3, o primeiro é cult dos faraós e o segundo é nadador brasileiro...ou serias um Daewoo perdido no tempo? haha

Bom, A5 no BR esquecem...teria sido um carro bom se a Chery tivesse chegado entre 2005 e 2007, teria ocupado bem o espaço de médio até a chegada do Cielo e quem sabe com motor 1.5 e visual renovado como na China, ele pudesse ser vendido por R$39.900 ou menos, batendo o Lifan 620 fácil...

Já o Cielo temos aqui. Uma versão Hybrid ISG poderia ser vendida aqui já que o desenvolvimento da Chery com Ricardo (eu? hahah) já foi feito e o projeto pronto, agopra só faltava os incentivos pra ser vendidos por uns 65/70k manual e CVT com vários...itens de segurança, como seis airbags, ESP, central multimídia é um painel digital, como se deve. O motor é o mesmo do Face e o resto vcs já sabem.

Chery A3 ISG

Como a Chery gosta de ser a mais barata...então o Cielo Hybrid ou ISG poderia ser o modelo mais barato do segmento no BR.

2Americano aprova BYD F3DM Empty Re: Americano aprova BYD F3DM Qua Jan 26, 2011 12:48 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Brasil precisa de Hibridos mais baratos aquela Mercedes e o Fusion tá um absurdo, eu trabalho com Ford já andei no Fusion e está muito legal o esquema do motor elétrico, acredito que um Cielo Sedan hibrido seria um tiro na Fiat já que ela grita aos quatro cantos que sempre traz inovação pro Brasil.

3Americano aprova BYD F3DM Empty Re: Americano aprova BYD F3DM Qua Jan 26, 2011 5:10 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu sonho é ver os hybridos entrando no Brasil com tudo, forçando o preço do etanol a despencar.....

4Americano aprova BYD F3DM Empty Re: Americano aprova BYD F3DM Qua Jan 26, 2011 11:29 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Kastor escreveu:Brasil precisa de Hibridos mais baratos aquela Mercedes e o Fusion tá um absurdo, eu trabalho com Ford já andei no Fusion e está muito legal o esquema do motor elétrico, acredito que um Cielo Sedan hibrido seria um tiro na Fiat já que ela grita aos quatro cantos que sempre traz inovação pro Brasil.

tb acho. um cielo hybrid seria show e a chery marcaria um gol enorme (sem trocadilho) no mercado nacional. acho que pelo valor que falei seria um golasso. não me lembro direito, mas parece que o A3 ISG não tem painel digital, mas mesmo assim nada como uma central multimidia com essa função, apesar que sairia mais caro ter isso do que um painel digital.

a chery teria que ter um suporte extra para um cielo hybrid, com garantia estendida para bateria (pelo menos oito anos) e sistema elétrico (motor e comandos) com pelo menos 5 anos. fora isso o resto seria de três anos. Ele não é plug-in, mas com certeza conseguiria uma média de consumo entre 15% a 20% menor que o Cielo Sedan 1.6. O bom é que não precisa de câmbio automático, o que encarece o modelo.

mas como seria um híbrido, pelo menos um pacote internmediario de equipamentos já estaria bom.

5Americano aprova BYD F3DM Empty Re: Americano aprova BYD F3DM Seg Jan 31, 2011 10:14 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:Eu iria colocar lá no CCC, mas como o tópico geral não existe e o da marca está trancado, então boto aqui.
Ué...
O forum da BYD la no CCC tá aberto sim. Não tem tópico aberto ainda mas é só clicar em criar novo tópico. Very Happy

Mas valeu pela noticia. Não sabia dessa lei q ta tramitando sobre isenção de II e IPI para hibridos !
Tomara q "pegue".

A JAC tb acaba de lançar o J3 elétrico na China. Seria uma opção até + imediata caso essa lei passe.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos