Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filtro do ar condicionado do Celer

+2
Marcelo Soares
Binho
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Filtro do ar condicionado do Celer Empty Filtro do ar condicionado do Celer Qua Nov 05, 2014 2:29 pm

Binho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Buenas Peassoal
Alguém sabe informar qual a localização do filtro de ar do ar condicionado do Celer Hatch?

2Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qua Nov 05, 2014 3:36 pm

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Boa tarde Binho,

Quando fui na concessionária fazer a troca de óleo, perguntei ao mecânico onde ficava o filtro do A/C.
Ele disse que fica debaixo do plástico da churrasqueira no lado do passageiro.
Achei um pouquinho complicado para fazer em casa, muita coisa para desmontar.
Para quem gosta é um bom desafio!

Abraços.


_______________________________
Att,
Marcelo Soares.

3Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qua Dez 03, 2014 4:59 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcelo,
Engraçado! na CS aqui no RJ eles me afirmaram que não existe filtro.
Você poderia me precisar se realmente existe tal filtro do ar?

4Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qua Dez 03, 2014 11:23 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aqui no RJ na CSS eles falaram que meu QQ não havia filtro de ar e também falaram que todos carros da Chery não tem filtro de ar. Ai em conclusão dessa informação errada eles empurram a higienização e isso que eles fazem comigo quando vou fazer revisão do meu QQ.

5Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qui Dez 04, 2014 8:40 am

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Este fim de semana vou dar uma geral no carro e vou verificar.
Fiz a revisão dos 20.000 e foram cobrados 2 filtros de ar, um do motor e outro do A/C.


_______________________________
Att,
Marcelo Soares.

6Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qui Abr 02, 2015 11:25 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
Pessoal, troquei meu filtro do ar condicionado.
O que veio era de papel.
Troquei aqui na rua Piauí (Rio de Janeiro) no bairro Todos os Santos.
A sua localização é: abaixo da moldura do vidro dianteiro do lado do carona.
É preciso desapertar com uma chave de fenda a moldura do para-brisa dianteiro.
Não existe o filtro no mercado. Na oficina de ar-condicionado o técnico adaptou um outro filtro com tela de plástico mais resistente e higiênico.

7Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Qua Abr 08, 2015 3:53 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esta confirmado é do lado do carona dentro da churrasqueira semelhante ao local do Peugeot 206.

Att:.
MC

http://mctecom4.webnode.com

8Filtro do ar condicionado do Celer Empty Re: Filtro do ar condicionado do Celer Sex maio 15, 2015 10:19 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Pessoal, já que o assunto aqui é ar condicionado, ouvi falar que o ar do Celer não gela bem no calor. Isso procede? Ar condicionado decente influencia muito na compra de um carro pra mim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos