Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Codificação Alarme Cielo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Codificação Alarme Cielo Empty Codificação Alarme Cielo Sex Out 17, 2014 3:36 pm

George Augusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber como codificar o alarme do Cielo. Comprei um Cielo 2010/2011 e o antigo dono estava sem a chave canivete. Adquiri a mesma e por me cobrarem R$250,00 acabei não codificando na autorizada. Peguei o chip da chave reserva e está funcionando. Ocorre que o alarme não está acionando. Vi que postaram um procedimento para o QQ e queria saber se é possível fazê-lo no Cielo também.

Alguém sabe também onde se codifica chaves fora da autorizada? Estou com a reserva sem utilizar, mas pelo valor cobrado não dá.

2Codificação Alarme Cielo Empty Re: Codificação Alarme Cielo Sex Out 17, 2014 6:32 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Aconteceu o mesmo comigo. Comprei um Cielo usado que antigo dono havia perdido a chave canivete. Comprei a chave completa no site Freewai (inclusive com um novo transponder). Tudo saiu por R$ 120,00. Levei na autorizada para codificar tudo (controle do alarme e o transponder novo). Eu acredito que a codificação só dê pra fazer com o scanner da própria Chery (um tal de X-431). Inclusive, para codificar um transponder novo, precisa informar o chassis do carro para a Chery, daí eles geram um código de segurança que o scanner pede para fazer a operação. Sem esse código, nada feito.
No manual de manutenção do Cielo, existe um procedimento para re-sincronizar o controle do alarme caso este deixe de funcionar. Mas acredito que esse procedimento só funcione caso o controle esteja previamente programado, pois eu executei o procedimento quando a minha chave chegou e não aconteceu nada.
O manual de manutenção fala para entrar no carro, fechar a porta, inserir a chave no contato e deixar na posição "lock", apertar qualquer botão do controle por 5 segundos, tirar a chave do contato.

3Codificação Alarme Cielo Empty Re: Codificação Alarme Cielo Seg Nov 03, 2014 3:27 pm

George Augusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela informação. Tentei fazer mas não consegui. O jeito vai ser pagar para a consecionária.



Última edição por George Augusto em Seg Nov 03, 2014 3:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrecentar agradecimento)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos