Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maçaneta traseira externa

+2
fabio vivian
Lidiano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Maçaneta traseira externa Empty Maçaneta traseira externa Sáb maio 11, 2013 7:27 pm

Lidiano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos.

Sou de São Vicente, SP. tenho um Cielo 2010 e estou tendo dificuldades para conseguir a maçaneta traseira externa direita, se alguém puder me dá alguma sugestão de onde conseguir eu agradeço

2Maçaneta traseira externa Empty Re: Maçaneta traseira externa Dom maio 12, 2013 9:41 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tenta aqui...http://www.zdn.com.br/
Tem outros sites tb, mas estão espalhados pelo forum. Use a ferramenta de busca.

3Maçaneta traseira externa Empty Re: Maçaneta traseira externa Seg maio 13, 2013 7:39 pm

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Existem alguns cielos batidos no mercadolivre pra retirada de peças, é só dar uma pesquisada e perguntar ao vendedor o preço.

4Maçaneta traseira externa Empty maçaneta traseira externa Seg Out 13, 2014 10:07 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite membros, estou com um problema serissimo no meu cielo.
A maçaneta traseira nao esta abrindo a externa, consigo ver um peça que pega na mola de pressao partida, mas nao consigo remover a peça do puxador pra acessar, alguem sabe remover o puxador externo da porta traseira do cielo hatch?

5Maçaneta traseira externa Empty Estou com o mesmo problema com meu sedan Ter Out 21, 2014 7:47 pm

Andersonlins

Andersonlins
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

achei os parafusos da maçaneta mas não consigo retirar a maçaneta, alguém tem alguma dica?

6Maçaneta traseira externa Empty Re: Maçaneta traseira externa Qua Out 22, 2014 10:13 am

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sao quatro parafusos, dois bem amostra na latera da porta, e dois mais escondidos, em baixo da borracha do lado do vidro, pra retirar ela, temque soltar a vareta de ferro que faz o contato pra abrir a porta, tirando os parafusos e soltando a vareta, se solta a maçaneta

7Maçaneta traseira externa Empty Re: Maçaneta traseira externa Qua Out 22, 2014 10:24 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este é o manual de manutenção do carro, tem instruções para tudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos