Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu rádio parou de funcionar

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu rádio parou de funcionar Empty Meu rádio parou de funcionar Sáb Out 11, 2014 5:18 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá a todos,

Após a troca de bateria que tive que fazer (a minha, da marca Chery, durou três anos e dez meses), o meu rádio parou de funcionar. Já verifiquei os fusíveis e estão ok. Alguém saberia dizer se o rádio tem fusível internamente?

Grato.

2Meu rádio parou de funcionar Empty Re: Meu rádio parou de funcionar Sáb Out 11, 2014 6:10 pm

Brenner

Brenner
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Wagner, estou com um problema similar ao seu e gostaria de aproveitar o tópico. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!

Meu som estava funcionando perfeitamente, original. Porém da noite pro dia ele por algum motivo parou de funcionar, o volume sempre que ligo fica no 5, e só baixa. Ou seja, eu consigo baixar o volume pra 4 3 2 1 0 mas não consigo subir, é como se o botão tivesse quebrado para subir mas não está.

Alguém já trocou o som original do face por um 2din? Qual procedimento teve que realizar e quanto custou +/-?

Valeu, abraços!

3Meu rádio parou de funcionar Empty Re: Meu rádio parou de funcionar Sáb Out 11, 2014 9:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Wagner

A maioria dos rádios tem um fusível na parte traseira do chassi, ver foto abaixo, entretanto é estranho que algum fusível tenha queimado pela razão da bateria ter sido trocada.
Já verificou se o radio tem code? Se o radio tem code e não esta em uma rede CAN ao ser desconectado da alimentação ele pede um código para voltar a funcionar.

Meu rádio parou de funcionar 3kwMeto

4Meu rádio parou de funcionar Empty Re: Meu rádio parou de funcionar Seg Out 13, 2014 8:05 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Meu rádio voltou à normalidade. Como eu imaginei, foi só o fusível que queimou (fusível próprio do rádio e não o da caixa de fusíveis do carro, bem entendido). Não deu para saber se foi devido à troca de bateria ou se não passou de coincidência. Se há algum code, também não foi preciso ajeitar (valeu, Overdrive, pela dica).

5Meu rádio parou de funcionar Empty Re: Meu rádio parou de funcionar Ter Fev 02, 2016 3:31 pm

Ricluppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como faço pra tirar o rádio para poder trocar o fusível dele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos