Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você está satisfeito com seu Chery Celer?

+7
LucianoGDA
felpsarantes
Alexandre Morais
Binho
CésarMac
triton
Goldman
11 participantes

Você está satisfeito com seu Chery Celer?

Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_lcap27%Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_rcap 27% [ 11 ]
Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_lcap51%Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_rcap 51% [ 21 ]
Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_lcap20%Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_rcap 20% [ 8 ]
Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_lcap0%Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_rcap 0% [ 0 ]
Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_lcap2%Você está satisfeito com seu Chery Celer? Vote_rcap 2% [ 1 ]
Total de votos : 41


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Deixe seu voto (proprietário e ex-proprietário) sobre o grau de satisfação que tem ou teve com seu Chery Celer.

Será igualmente importante fazer um comentário sobre seu voto.


O resultado será um bom indicativo do grau de satisfação do proprietário Chery Celer.

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estou satisfeito. Carro muito bonito, ágil e confortável. Tem uma relação custo x benefício muito boa. Tive alguns problemas: módulo BCM (Body Control Module), ruído na pinça de freio, coxim do motor, interruptor da luz de ré. Felizmente, todos foram reparados pela concessionária em poucas horas. Se tivesse um painel mais moderno, uma embreagem mais leve e um isolamento acústico pouca coisa melhor, estaria muitíssimo satisfeito.

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O Celer tem alguns probleminhas como a maioria dos carros de sua categoria. Hoje o meu está com quase 1 ano, sem problemas e com zero de ruídos parasitas(matei a bicharada toda,rsssss). Se eu tivesse adquirido meu Celer Sedan por R$36.990,00 eu estaria satisfeito, mas como adquiri por apenas R$30.990,00 não tem como eu não estar muito satisfeito. cheers

Binho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cesar, nos conte o segredo de como vc zerou os ruídos parasitas.
abs

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Binho, vá na seção "Artigos How to" e você terá acesso a alguns tópicos referentes a eliminação destes ruídos parasitas. Veja os links abaixo:

Tema: Bagagito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tema: Porta-malas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda estou preparando material para inserir mais tópicos referentes aos seguintes temas de eliminação:

Ruídos nas janelas(trepidação dos vidros);
Ruídos nos encostos de cabeça( folga excessiva e trepidação);
Ruídos nos cintos de Segurança dianteiros(parte da coluna);
Ruídos do Macaco e chave de rodas.


abs

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou muito satisfeito com o carro.
Viajo muito com ele.
Estou com 9.300km e não tive problema nenhum com o meu.
Abraços

7Você está satisfeito com seu Chery Celer? Empty Moderadamente satisfeito Qui Set 18, 2014 9:24 am

felpsarantes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Votei em moderadamente satisfeito, porque me foi vendido um pós venda excelente. No entanto com mil km meu carro passou a acender a luz da injeção em alguns dias pela manhã (partida a frio?), já levei à css e o diagnóstico foi: a gasolina brasileira é ruim, e a injeção do carro é sensível. "Se acender não tem problema".

Liguei novamente hoje para solicitar uma melhor verificação, e a css só quer me atender com agendamento.

Fora isso, o carro em si é excelente! Vi muita reclamação quanto ao ruído de rodagem. O ruído só é grande quando o asfalto é muito áspero. Provavelmente os pneus novos que estão calçando o Celer são melhores (LingLong a marca).

LucianoGDA

LucianoGDA
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até então, muito satisfeito, até agora não perde em nada pra nenhum outro nacional que tive ou dirigi.

No manual fala que ele faz 9 por litro mas o meu Celer Sedan fez 12 no primeiro tanque. (Não passei de 100km/h ainda porque estou amaciando o motor)

Não notei nenhum ruido que me incomode, minha esposa que é muito chata pra carro até agora não reclamou de nada.

Todos elogiam o carro por ser bonito, até meus amigos mais críticos (fanáticos por nacional) gostaram.

Até agora nenhum defeito do tipo pani como tive em outros carros zeros da Fiat ou dor de cabeça com qualquer besteira.

Jairo Alonso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Satisfeito, porém meu primeiro Chery Celer 1.5 2012, está me dando trabalho, estou enfrentando alguns problemas no carro, mas nada que possa ser resolvido, então de resto o carro me entrega o que eu desejo (conforto).

lcrf1975

lcrf1975
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Celer Sedan 2016 está com 15mil. Problemas até agora:
- Coxim do Motor. (Isso acontece com todo mundo que tem um)
- Vidro dianteiro sai do lugar. (Foi super fácil de arrumar)
- Pedal de freio estrala quando acionado. (Pessoal de duas concessionárias em SP diz que é normal pode isso Arnaldo?)
- Câmbio duro quando está frio. (Já sabia desse detalhe quando comprei
- Não gosta muito de álcool. (Pois é a injeção foi mal calibrada para álcool, recomendo não usar porque não gasta bebe mesmo)
- Há o famoso nheco nheco da suspensão. (Já apertara mais continua, na última vez que levei já colocaram a culpa no freio. Na próxima vão falar que é o motorista KKK...)
Bom não posso reclamar paguei 34 mil em um carro 1.5 completo, valor esse que não comprava um Pálio 1.0, bom mas com a CAOA Chery breve breve o Celer vai custar 60 mil então diria que fiz um excelente negócio KKK....

Amarildo/Limeira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde . votei moderadamente satisfeito porque não sabia das dificuldades em conseguir peças .no exato momento estou desesperado procurando um regulador de voltagem para meu celer 2013 e nem nos tópicos estou achando.

andreguimaraes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou muito insatisfeito

Tenho um Celer Sedan com 20.000 KM e não estou satisfeito

Comprei o meu Celer Sedan em 2016 (zero)

Já tive vários problemas:
1. Embreagem sempre estala, reclamei algumas vezes, foi arrumado, porém sempre volta o problema;
2. O ar- condicionado não gela;
3. A direção às vezes fica dura quando estou dirigindo;
4. Barulho na suspensão dianteira;
5. Barulho nos bancos do motorista e do carona;
6. Barulho no porta- malas;
7. Barulho na coluna da direção;
8. Quando ando com o carro em terreno irregular, parece uma lata velha de tanto barulho que faz;
9. As marchas ré e segunda, sempre arranhão ou agarram;
10. O vidro do motorista abaixa às vezes;
11. O Chaveiro que é usado para abrir r fechar a porta e o porta-malas as vezes custa a funcionar.
12. Sem contar que TODAS as concessionárias do Rio de Janeiro Capital foram fechada e não tenho aonde levar o meu carro para fazer as revisões e as reclamações dos problemas.
Obs.: Nenhum dos problemas foram resolvidos.
Não tem como eu ficar satisfeito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos