Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida em rolamento do QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida em rolamento do QQ Empty Dúvida em rolamento do QQ Qua Set 10, 2014 9:09 am

Jefferson Manoel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, desculpe criar este tópico, mas me veio várias dúvidas ao ler muitos outros.

Mas a principal é:

AMIGOS,o rolamento do QQ é o SKF BAHB 311315 que é o mesmo do gol, santana, parati até 94.

O rolamento dianteiro e o traseiro são o mesmo modelo?

E terei de comprar 2, ou 4 destes pra renovar todos? Gostaria de comprar e fazer a troca.

2Dúvida em rolamento do QQ Empty Re: Dúvida em rolamento do QQ Qua Set 10, 2014 1:50 pm

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se vc vai trocar todos, são 4 rolamentos.
Os dianteiros, a referencia está ai: SKF BAHB 311315.
Os traseiros, terá que desmontar e levar na autopeças para ver a medida correta e de qual carro serviria.

Vlw.

3Dúvida em rolamento do QQ Empty Re: Dúvida em rolamento do QQ Qua Set 10, 2014 6:23 pm

Jefferson Manoel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ninguém aqui já trocou alguma vez o rolamento traseiro do QQ pra me dizer qual seria a peça? ;/

4Dúvida em rolamento do QQ Empty Re: Dúvida em rolamento do QQ Sex Dez 29, 2017 12:23 pm

BeatrizV


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Refazendo a pergunta, alguém retirou e sabe quais são as especificações do rolamento traseiro?

5Dúvida em rolamento do QQ Empty Re: Dúvida em rolamento do QQ Qua Fev 14, 2018 11:34 am

zatoone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parece que o Cubo traseiro acompanha o rolamento. O pessoal da concessionária diz que não compensa trocar esse rolamento, troca logo o cubo todo. Não sei bem, acho que vai na competencia do mecânico em remover e inserir o rolamento. Esse vendedor forneceu esses dados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DAC 25x52x37

CHERY QQ 2011-2017


CHERY S11-3301030

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos