Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Qual Será o Futuro do Face?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Set 01, 2014 1:10 pm

josimarioface2011


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O carro realmente é barato e bonito, mas como todo carro no futuro vai precisar de peças, aí que vem o problema, o meu com 3 anos de uso e apena 30 mil KM rodados já estar precisando de um monte de peças no qual se eu for comprar as peças que ele já estar precisando vou gastar dinheiro de comprar outro carro: EX: correia dentada com tensor e polia 860 reais, tuchos de válvulas 960 reais, junta do cabeçote 230 reais, compressor do ar condicionado 3.085 reais, cabos de velas 660 reais, isso é só algumas peças que o meu já estar precisando e eu não vou comprar, vou usar ele até parar quando parar jogo no lixo e compro um carro.

2Re: Qual Será o Futuro do Face? Empty Re: Qual Será o Futuro do Face? Seg Set 01, 2014 1:12 pm

josimarioface2011


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se alguém sabe onde vende tuchos de válvulas do face a preço acessível, mim ajude pois o meu ja estar precisando e na concessionaria é 960 reais.





Nota da moderação: Movido para a lixeira com base na regra 12

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos