Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divulguem + nosso Forum da Marca

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Divulguem + nosso Forum da Marca Empty Divulguem + nosso Forum da Marca Sáb Ago 23, 2014 7:55 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

Postei recentemente o tópico “Encontro dos Proprietários do Celer”, com o intuito de troca de experiências e fortalecer nossa marca, nosso carro, aqui no Rio de janeiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obtive somente 1 resposta (Proprietário) que além de achar a idéia boa, deu força  e se disponibilizou para que marca-se dia e hora que apareceria. A esse meu futuro amigo, ainda não respondi.

Estranhei a pequena adesão, esperava mais inclusive até a crítica pela minha idéia, não só aqui no Rio mas também no Brasil inteiro.
Só aqui no Rj já vi em movimento pelo menos 6 carros Celer, tantos Face e tantos QQ.

Das duas uma: ou não temos muitos proprietários no nosso Fórum ou temos que divulgar mais este veiculo de comunicação e de ajuda mútua.
Ainda hoje, no posto de gasolina deparei-me com um dono de um Face, não perdi tempo e divulguei nosso Fórum (ele não sabia). Perguntei sobre o carro e ele está adorando.
Estranhamente, existe varias usuários de nosso Fórum emitindo opiniões boas e más sobre nossos carros.
Apareçam por favor, dê sua opinião sobre este e vários assuntos que nos interessa  pois já existem vários clubes criados na Internet que participam de vários encontros pelo País a fora.

Precisamos de massa crítica no Fórum para que ele continue informando alertando e servindo de excelente veículo de comunicação sobre a marca.
Um grande abraço aos moderadores desse fórum que nos tem dado seu apoio.

A todos, um grande abraço

2Divulguem + nosso Forum da Marca Empty Re: Divulguem + nosso Forum da Marca Sáb Ago 23, 2014 10:52 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A ideia do encontro é boa, mas acho que não deveria se limitar a um modelo específico da Chery e sim a quem possuir um Chery e a simpatizantes da marca que queiram obter mais informações diretamente de quem possui um Chery.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos