Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme positron por afastamento

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alarme positron por afastamento Empty Alarme positron por afastamento Sex Ago 22, 2014 8:26 pm

Humberto Lopes

Humberto Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não estou muito satisfeito e confiança no alarme que vem no carrinho. Estou pensando seriamente em instalar um pósitron.. Alguém já instalou? Fico meio preocupado, pois a bateria de 45amp acho fraca para um carro com tantas coisas eletrônicas. Meu QQ é um 14/15 ACT.

2Alarme positron por afastamento Empty Re: Alarme positron por afastamento Sex Ago 22, 2014 10:55 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pode instalar pois o consumo é muito baixo, na ordem de 4 à 12 mA.

Mas interrompa somente o funcionamento da bomba de combustível; jamais a ignição pois pode danificar o catalisador.

3Alarme positron por afastamento Empty Re: Alarme positron por afastamento Dom Ago 24, 2014 3:21 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Uma pergunta, esse alarme do seu faz barulho ou só aciona as setas? Já que é o 2015...

4Alarme positron por afastamento Empty Re: Alarme positron por afastamento Dom Ago 24, 2014 3:55 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro eu acho que faz barulho já nos modelos 2015.

5Alarme positron por afastamento Empty Re: Alarme positron por afastamento Ter Ago 26, 2014 7:29 pm

Humberto Lopes

Humberto Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vem sem a sirene, só acende as setas...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos