Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visita a outros "Forum" de carros de Outras Marcas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Senhores,

Na minha família são 4 os carros da Chery como já disse anteriormente.
Todos até o momento não tiveram problemas.
Sugiro que visitem outros "Fórum" de carros nacionais e importados para ter noção dos problemas enfrentados por aqueles proprietários.
Olha que não são poucos, bem mais sérios que o dos nossos.
Lembro que este fórum é livre e democrático e os que navegam por aqui necessariamente não possuem carros da  Chery, seja Tiggo, QQ ou Face ou Celer.
Muitos tem opiniões diversas, e nem sempre querem ajudar aos proprietários ou futuros compradores dos carros que possuímos.
É necessário filtrar bem essas informações e questionar a procedência dessas informações, seja na crítica ou no prazer que os nosso carros oferecem.
Nossa Fábrica está saindo do papel e é uma realidade à curto prazo, logo deve-se ter prudência na leitura dos tópicos quanto as críticas que certamente somos alvo por parte de outras montadoras - não duvido que existam até pessoas "infiltradas" nesse fórum para este fim.
As CS onde temos feito nossas revisões aqui no Rio de janeiro e a do Campinho. Sempre fomos muito bem atendidos e muito bem tratado.
Não sei se lá eles recebem o carro vindo da fábrica e fazem o teste e ajustes necessários para a entrega final ao cliente. Tenho a impressão que sim.
Já ouvi falar e não vou dar o nome da CS que não faz este teste antes de entregar o carro ao cliente.
Na verdade a CS é paga pela Chery para fazer este teste antes da entrega do carro para o comprador.
Peço ao meus compatriotas (proprietários) que escrevam para a Fábrica (texto em Inglês) cobrando e comprometimento destas CS aqui no Brasil do não procedimento realizado.
Quem sabe os nossos brasileirinhos donos das CS passam a realizar este procedimento que são pagos para isso. Não adianta culpar a CHINA, a culpa é nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!.
Saudações,

fedr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ótima observação.

Tenho um relato não de carro, mas de uma bomba hidraulica que comprei direto da china, sendo que possuem um representante no Brasil.  Tive problema e não resolveram aqui, mandei um e-mail para a fabrica com fotos do meu problema e para minha surpresa me enviaram um nova.

Esse foi o maior exemplo de comprometimento com o cliente que já vivenciei.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Infelizmente a cultura do Brasil é de mau caratismo e falta de comprometimento, claro nem todos são assim, mas a grande maioria doas empresários são, infelizmente vivemos em País desonesto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos