Senhores,
Na minha família são 4 os carros da Chery como já disse anteriormente.
Todos até o momento não tiveram problemas.
Sugiro que visitem outros "Fórum" de carros nacionais e importados para ter noção dos problemas enfrentados por aqueles proprietários.
Olha que não são poucos, bem mais sérios que o dos nossos.
Lembro que este fórum é livre e democrático e os que navegam por aqui necessariamente não possuem carros da Chery, seja Tiggo, QQ ou Face ou Celer.
Muitos tem opiniões diversas, e nem sempre querem ajudar aos proprietários ou futuros compradores dos carros que possuímos.
É necessário filtrar bem essas informações e questionar a procedência dessas informações, seja na crítica ou no prazer que os nosso carros oferecem.
Nossa Fábrica está saindo do papel e é uma realidade à curto prazo, logo deve-se ter prudência na leitura dos tópicos quanto as críticas que certamente somos alvo por parte de outras montadoras - não duvido que existam até pessoas "infiltradas" nesse fórum para este fim.
As CS onde temos feito nossas revisões aqui no Rio de janeiro e a do Campinho. Sempre fomos muito bem atendidos e muito bem tratado.
Não sei se lá eles recebem o carro vindo da fábrica e fazem o teste e ajustes necessários para a entrega final ao cliente. Tenho a impressão que sim.
Já ouvi falar e não vou dar o nome da CS que não faz este teste antes de entregar o carro ao cliente.
Na verdade a CS é paga pela Chery para fazer este teste antes da entrega do carro para o comprador.
Peço ao meus compatriotas (proprietários) que escrevam para a Fábrica (texto em Inglês) cobrando e comprometimento destas CS aqui no Brasil do não procedimento realizado.
Quem sabe os nossos brasileirinhos donos das CS passam a realizar este procedimento que são pagos para isso. Não adianta culpar a CHINA, a culpa é nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!.
Saudações,
Na minha família são 4 os carros da Chery como já disse anteriormente.
Todos até o momento não tiveram problemas.
Sugiro que visitem outros "Fórum" de carros nacionais e importados para ter noção dos problemas enfrentados por aqueles proprietários.
Olha que não são poucos, bem mais sérios que o dos nossos.
Lembro que este fórum é livre e democrático e os que navegam por aqui necessariamente não possuem carros da Chery, seja Tiggo, QQ ou Face ou Celer.
Muitos tem opiniões diversas, e nem sempre querem ajudar aos proprietários ou futuros compradores dos carros que possuímos.
É necessário filtrar bem essas informações e questionar a procedência dessas informações, seja na crítica ou no prazer que os nosso carros oferecem.
Nossa Fábrica está saindo do papel e é uma realidade à curto prazo, logo deve-se ter prudência na leitura dos tópicos quanto as críticas que certamente somos alvo por parte de outras montadoras - não duvido que existam até pessoas "infiltradas" nesse fórum para este fim.
As CS onde temos feito nossas revisões aqui no Rio de janeiro e a do Campinho. Sempre fomos muito bem atendidos e muito bem tratado.
Não sei se lá eles recebem o carro vindo da fábrica e fazem o teste e ajustes necessários para a entrega final ao cliente. Tenho a impressão que sim.
Já ouvi falar e não vou dar o nome da CS que não faz este teste antes de entregar o carro ao cliente.
Na verdade a CS é paga pela Chery para fazer este teste antes da entrega do carro para o comprador.
Peço ao meus compatriotas (proprietários) que escrevam para a Fábrica (texto em Inglês) cobrando e comprometimento destas CS aqui no Brasil do não procedimento realizado.
Quem sabe os nossos brasileirinhos donos das CS passam a realizar este procedimento que são pagos para isso. Não adianta culpar a CHINA, a culpa é nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!.
Saudações,