Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tiggo 2011

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tiggo 2011 Empty tiggo 2011 Ter Ago 19, 2014 10:55 am

billyalmeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei um tiggo a uns 6 meses prata 2011 na mao de uma amiga minha que apaixonei a principio , lgo na primeira viagem a salvador onde resido quando o carro atinge uma velocidade acima de 100 km apresenta um barulho horrivel na suspensão ao qual ja ouvi e li aqui varios comentarios de existir ja no veículo desde que lançado e nvo, e pagamos por este erro então persistente sem conserto gratuito pela empresa Cherry.
agora ele fez 40mil km e preciso azer nova revisao dentre algumas coisas que apareceram que espero ser normal e comum num veículo, apenas o valor exorbitante da revisão autorizada num valor de quase 3mil reais.
Enfim que posição a cherry toma para consertar tal erro existencial desde o lançamento deste barulho ja tao mencfionado por varios usuarios??????????

2tiggo 2011 Empty Re: tiggo 2011 Ter Ago 19, 2014 3:37 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Billy, primeiro bem vindo ao fórum.

Pois bem, quando comprei meu Tiggo 2010/2011 usado (sou o segundo dono) logo de cara precisei trocar os amortecedores traseiros, pois um estava vazando ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]). Isso com pouco mais de 40.000km que é justamente quando os amortecedores saem da garantia. A primeira dona sempre vez as revisões na concessionária Chery Dali.
Será que foi coincidência? Não viram? Fingiram que não viram? Não sei, só sei que tive que trocar. Agora meus amortecedores dianteiros estão barulhentos, apesar de não haver vazamentos acho que pode ser o limite da vida útil (65.000 km).

A posição da Chery é essa mesmo, vender os carros baratos e cobrar manutenção e peças mais caros que a Volvo. Sugestão é que você parta para manutenção com mecânico de confiança e faça cadastro nos sites freewai.com e mercadolivre.com.br. É isso.   Crying or Very sad

http://vaultbr.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos