Realmente o Celer não filtra muito bem as imperfeições em solo irregular. Mais isto se deve ao isolamento acústico que não é muito eficiente e não pela suspensão "rudimentar". Estou convicto disso porque estou fazendo uma alteração no isolamento acústico do meu Celer onde já fiz até agora o capô, assoalho, caixa de rodas e o porta-malas ( vou postar o trabalho quando estiver 100% concluído). Passo agora em ruas de paralelepípedo bastante irregulares e a sensação é de estar em um carro top onde tudo é bem filtrado. A mudança foi radical. Eu já tinha comprado até um jogo de 4 pneus novos para substituir os Giti comfort que eu tanto falei mal achando que eram eles os grandes vilões. Estava redondamente enganado e tive que vender os 04 pneus continental contipowercontact recém comprados com um prejuízo de R$182,00. Não seria racional trocar os pneus já que o problema tinha sido solucionado. A propósito, caia fora destes pneus continental se seu objetivo é melhorar o conforto. Substituíram os Goodyear do novo Uno da empresa onde trabalho por estes continental e o carrinho virou uma carroça. Eta pneu retado de duro, ainda bem que eu me livrei deles. O pior é que eu já tinha dirigido este novo uno com o Pirelli cinturato P1 que era show de bola em termos de ruído e maciez e mesmo assim ainda cair nesta armadilha alemã. Se o pessoal do Notícias Automotivas fizesse um teste com o meu Celer Sedan com certeza a avaliação da suspensão “rudimentar” iria ser outra bem diferente.