Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual Manutenção Face

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual Manutenção Face Empty Manual Manutenção Face Seg maio 19, 2014 10:29 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como vi que encontraram para o QQ, procurei e encontrei o manual de manutenção para o Face!!!
o qual contém como desmontar a montar tudo!!! até o incrível painel difícil de entender como desmontar... cujo assunto já foi discutido sem uma resolução definitiva!

Enfim, estou contente por encontrar, pois no meu ex-clio, eu que fazia as manutenções (a ultima foi troca das juntas superior e inferior da tampa de válvula), agora fica mais fácil de fazer no china aqui em casa!  hiphurra 

Desta forma segue o link para download, no site em que fiz o upload!!!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços amigos do Fórum!  positivo

2Manual Manutenção Face Empty Re: Manual Manutenção Face Sáb maio 31, 2014 12:44 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas tem que logar para fazer download...

3Manual Manutenção Face Empty Re: Manual Manutenção Face Seg Jun 23, 2014 7:11 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim sim, mas para fazer a conta e rapidinho! =]

4Manual Manutenção Face Empty Re: Manual Manutenção Face Seg Jun 23, 2014 8:03 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, preciso trocar o disco de freio diante do FACE, alguém sabe onde comprar ou qual a REFERENCIA do mesmo?

Desde já agradeço.

5Manual Manutenção Face Empty Re: Manual Manutenção Face Ter Jun 24, 2014 7:58 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcilio, no Mercado Livre tem já o original novo, pois não aconselho adaptar nenhum outro, ainda mais sendo relacionado ao freio.... mas como eu disse no ML vc encontra sim o original do Face em um preço mais amigável que o da CSS... =]

6Manual Manutenção Face Empty Re: Manual Manutenção Face Ter Jun 24, 2014 11:39 pm

josagjunior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso do manual em portugues do chery face.... alguem tem ai?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos