Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas Tiggo (versão chinesa)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Duvidas Tiggo (versão chinesa) Sáb maio 17, 2014 9:23 pm

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos, comprei meu Tiggo At, ainda não chegou, mas dei uma pesquisada e vi que o chinês tem ar digital e dois botões ao lado do volante, deixo as imagens.
Compro muita coisa na china, até já mandei vir o OBDII e as lampadas Led para o teto, aos poucos vou comprando outras coisas uteis como parafusos específicos etc...

Alguem sabe se existe em algum site este painel de ar digital e o que são estes botoes?

Duvidas Tiggo (versão chinesa) 105v8tv

Duvidas Tiggo (versão chinesa) 2ihkoqr

2Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Re: Duvidas Tiggo (versão chinesa) Dom maio 18, 2014 3:28 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha eu não tenho um Tiggo, mas creio que não é apenas adaptar o botão do ar condicionado, deve haver algo a mais, os fios diferentes, etc.

Sobre os botões ao lado do volante, pelo desenho parece ser de aquecimento dos bancos, ou algo do tipo. Que eu saiba o Tiggo que vem pro Brasil não tem isso.

3Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Re: Duvidas Tiggo (versão chinesa) Ter Nov 29, 2016 12:00 am

Gerhardt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os botões são para aquecimento dos bancos, para quem reside na região sul é uma mão na roda durante os meses de inverno.

4Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Re: Duvidas Tiggo (versão chinesa) Sex Dez 09, 2016 4:38 pm

Rony Kleber


Banido
Banido

Alguém aqui pode me adicionar no grupo do tiggo no wattsapp, pois não consegui responder la no tópico, me desculpe por perguntar aqui.






------------------------------------------------------
Nota da moderação

Banido pela quebra das regras 6, 22 e 23

Regras gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia antes de postar nos Grupos WhatsApp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Re: Duvidas Tiggo (versão chinesa) Sáb Fev 18, 2017 10:36 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Os botões do ar condicionado não são compatíveis com o Tiggo vendido no Brasil...
Os primeiros Tiggos importados pela Venko...empresa que iniciou a comercialização dos carros Chery no Brasil...eram equipados com aquecimento nos bancos dianteiros..os botões ficavam ao lado do led do alarme..que fica abaixo dos botões do ar condicionado...mas com a grande procura pelo carro que motivou a Matriz a assumir o controle total das vendas e distribuição no Brasil...esse acessório foi extinto.

6Duvidas Tiggo (versão chinesa) Empty Re: Duvidas Tiggo (versão chinesa) Sáb Fev 18, 2017 10:38 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Os botões do ar condicionado não são compatíveis com o Tiggo vendido no Brasil...
Os primeiros Tiggos importados pela Venko...empresa que iniciou a comercialização dos carros Chery no Brasil...eram equipados com aquecimento nos bancos dianteiros..os botões ficavam ao lado do led do alarme..que fica abaixo dos botões do ar condicionado...mas com a grande procura pelo carro que motivou a Matriz a assumir o controle total das vendas e distribuição no Brasil...esse acessório foi extinto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos