Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol baixo nāo acende

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Farol baixo nāo acende Empty Farol baixo nāo acende Qui maio 08, 2014 10:30 pm

iguito95


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal. Tenho um Celer desde março e é um ótimo carro, mas de 3 dias pra cá o farol baixo simplesmente parou de acender. O maior problema é que tenho que sair de madrugada para ir para o trabalho e isso está me deixando inseguro com relaçāo a minha segurança e a dos outros. Alguém aqui do fórum já teve esse problema? O que pode estar acontecendo? Grato.

2Farol baixo nāo acende Empty Re: Farol baixo nāo acende Qui maio 08, 2014 11:59 pm

Convidado


Convidado

O mais provável é que seja um mau contato, onde é que é o x.
experimente sacudir todos os fios(chicote) que você puder alcançar - meu velocímetro parou de funcionar e voltou ao normal desse jeito.

3Farol baixo nāo acende Empty Re: Farol baixo nāo acende Sex maio 09, 2014 6:24 pm

iguito95


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entāo Tosca Campini, tentei fazer isso mas mesmo assim nāo obtive resultado positivo. Já agendei para segunda-feira levar la na concessionária para realizarem um check-up do que pode ser esse problema e aproveitar e fazer a troca do óleo também. Mesmo assim agradeço a ajuda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos